A PRIMEIRA COISA QUE DRACO PENSOU É QUE NÃO, ele não queria ser um Comensal da Morte. A segunda coisa foi se perguntar do que Hermione pensaria dele e quando olhou pra ela, viu seus olhos escuros enchendo de água.Ele queria correr e abraçar ela, fazer um cafuné em seu cabelo crespo e beijar sua testa e seus lábios. Mas Draco não podia, então ele se contentou em desviar o olhar para seu pai, que aos poucos parava de sentir os efeitos de Voldemort.
— Certeza? — Sua mãe pergunta colocando a mão no ombro dele.
— Absoluta. — Lucius olha para Adhara e Draco se sente desesperado ao ver seu pai com os olhos cheios de água. — O que faremos?
— A primeira coisa é proteger nossas mentes, Voldemort não pode saber que estamos conectados. — Adhara fala séria, cruzando os braços. Ela olha para o marido. — Chame Minerva, precisamos fazer isso o mais rápido possível.
Snape concorda e sai rapidamente da sala, Draco vê Lilian Evans observando Severus sair, o que faz o loiro revirar os olhos. Ela havia sido uma idiota com o seu padrinho.
— Precisamos atacar a base deles também. — Tia Alice fala e sua madrinha assente. — Você sabe a localização, não deve ser difícil.
— Precisamos atacar logo, se conseguirmos matar Nagini fica ainda melhor. — Adhara diz e então olha para Sirius. — A base é a Mansão Black, casa dos nossos avós, consegue criar um plano de ataque?
— Claro. — Ele fala e Draco arqueia uma sobrancelha. — Apenas os Black podem entrar primeiramente?
Draco arqueia uma sobrancelha ao ver o Sirius mais novo bufar. Ele sente alguém o abraçando de lado e Draco retribui, sabendo ser sua mãe.
— Merda, sim. — Sua madrinha fala, soltando os braços e olhando pro teto. — Eu, você, você do passado, Régulos, Régulos do passado, Andrômeda, Tonks e eu acho que consigo colocar Severus.
E eu, se não estiver condenado a morte em algumas horas.
— Minerva está vindo. — Severus fala entrando novamente na sala. — E eu não posso sair em missão, sabe muito bem disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanficAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...