— Hazz, tá na hora de acordar querido. — Harry abre os olhos e vê na mesma hora os olhos verdes, mas eram um pouco menos vivos e pertenciam a sua tia Lily, não a sua mãe.
— A faca. — Harry murmura e coloca a mão no abdômen na mesma hora, franzindo a sombrancelhas ao não sentir dor. — O que aconteceu?
— Eu consegui fazer um curativo, por sorte a adaga não era enfeitiçada. — Lily fala e levanta Harry, entregando o seu óculos. — Está tendo uma reunião da Ordem agora, eu preciso ir, mas peço para Hermione ou Rony virem aqui certo?
— Tá. — Harry fala confuso e se senta, olhando ao redor na mesma hora.
Harry estava numa cama de solteiro num quarto escuro e mal iluminado, a varanda dava pra um campo de Quadribol no jardim e Harry jurou nunca ter visto um quarto tão grande em toda a sua vida.
Nas paredes haviam pôsteres de seu tio Régulos na adolescência, várias fotos do time de Quadribol sonserino e do primeiro time profissional dele. O guarda roupa estava fechado, o chão empoeirado e no criado mudo só tinha um pequeno quadro, virado pra baixo.
Harry pega o objeto e arregala os olhos na mesma hora, era uma foto linda. Nela estavam Régulos, Adhara e Sirius, eles deveriam ter uns dez anos e corriam na chuva, se abraçando e gargalhando por longos segundos, antes de recomeçar.
Ele não entende o vidro quebrado e vira o objeto para analisar, vendo que estava quebrado atrás também. Harry abre com cuidado, vendo uma mensagem atrás da foto.
— Reggie, essa carta foi escrita por mim e pelo Six, se você não for nenhum de nós três, sopa de feijão vai ser sua próxima refeição pelo resto da vida. — Harry abre um pequeno sorriso ao ler, percebendo que provavelmente foi escrita pela sua professora. — Six e eu estamos indo para Hogwarts e queremos que você tenha certeza que não está sozinho, nós te amamos muito e foi o Monstro que tirou essa foto (ps: foi o melhor dia da minha vida). — Harry imagina a pequena Adhara escrevendo, concentrada no que fazia. — Eu e o Sirius vamos ser selecionados pra Sonserina daqui algumas horas e Hogwarts vai ser incrível, mas vai ser ainda mais incrível quando nós três estivermos juntos na nossa Comunal, essa foto é pra você se lembrar da gente sempre e nós levar pra todos os lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...