JAMES POTTER RESPIRA FUNDO ao ver pela janela Adhara sentada na varanda do térreo. Ela estava vestindo um pijama e com uma coberta em volta do corpo, já passava da meia noite e James se sentia um inútil.Ele sabia que precisava ir lá e falar com a Black, mas ao mesmo tempo ele se sentia incapaz de fazer isso. James tinha consciência de que amava aquela mulher, mas nenhum de seus princípios eram os mesmos.
O Potter sabia mais do que ninguém a proporção que era a Linha de Sangue, ele era o chefe do departamento de aurores e mais de 70% dos corpos encontrados havia uma linha de sangue.
Saber que Adhara havia feito aquilo, havia torturado famílias inteiras, destruído histórias de anos o destruía mais do que o abandono dela.
James tinha sofrido, ele sabia da dificuldade que foi criar Hazz como um bom menino, principalmente sem ter nenhum apoio. Lily estava na faculdade e Remus se sentia culpado ficando perto.
James havia ouvido seu filho chorar todos os dias depois da escola porque seus amiguinhos tinham uma mãe e ele não. James lembrava como se fosse ontem de abraçar ele e Harry não parar de chorar, desejando uma mãe.
O que deixava o Potter completamente desamparado, era que ele jamais esperaria aquilo de Adhara. Adhara era o amor da sua vida, ele não acreditava que ela era os motivos do seu maior presente ter passado a infância se sentindo inferior por falta de uma figura materna.
— Devia falar com ela. — Sirius murmura, se aproximando do melhor amigo no corredor. — Conhece minha irmã, ela não vai vir falar com você.
— Parece que a cada segundo que passa eu descubro alguma coisa a mais. — James fala cansado. — Eu não aguento mais Sirius, nem imagino como deve ser a cabeça do Hazz.
— Por isso tem que falar com a Adh. — Sirius murmura, tirando um charuto do bolso e oferecendo pro amigo, que recusa. — Ela viveu anos com Harry e não contou nada, Hazz ama ela, em algum momento ele vai querer conversar com a mãe, é melhor que você seja amigo dele e da Adh não é?
— Por que bem na minha vez eu tenho que ser pai do ser mais importante do mundo mágico? — James gruni, passando a mão pelos cabelos. — É muito mais fácil ter uma conversa sobre garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...