HARRY ESTAVA SENTINDO MUITAS COISAS NAQUELE MOMENTO, ele realmente só queria deitar e chorar, o que o deixava magoado, ja que era natal.Natal sempre foi seu feriado favorito, ele ouvia seus tios contarem sobre a época da escola e eles jogavam jogos trouxas no trem com Hermione, Nevill, Ron e qualquer outro que aparecesse. Mas não naquele ano.
Primeiro seu pai e seu padrinho quase tinham morrido, depois descobriu que Snape e Adhara eram comensais, então a Adhara do passado ficou do mal e Harry percebeu que ela era sua mãe.
Harry descobriu que sua mãe era a Linha de Sangue e que teriam que se abrigar na casa dela, já que a Ordem da Fênix pegou fogo. Então os Malfoy eram do bem, existia uma aliança escondida, Neville era um traidor e Draco seria um Comensal até o fim do dia.
Harry queria tomar um banho e dormir, dormir chorando de preferência.
— Bom, a Adh tem vários quartos e a casa mágica, então cria vários cômodos rapidamente. — Alice diz com todos atrás dela, eles estavam no andar de cima da casa, um corredor enorme de paredes brancas e sem nenhum quadro. — Só coloquem a mão na parede e imaginem um quarto, seus quartos só vão aparecer quando fizerem o mesmo processo.
Todos começam a fazer isso impressionados e Harry suspira, odiava o fato de sua mãe ser muito mais rica do que Harry era capaz de imaginar. E seu pai era muito rico, já que tinha a maior parte das ações dos produtos Potter do seu avô Fleamont.
Mas mesmo assim, ter uma casa com cômodos mágicos infinitos era muito dinheiro, ela era a primeira pessoa que Harry conhecia com esse tanto de dinheiro.
— Hazz, você não. — Alice o chama e Harry respira fundo, andando com ela. — A casa tem alguns quartos da estrutura própria, você tem um deles.
— Nossa, quanta consideração. — Harry murmura e Alice aponta pra uma porta, ela o entrega uma chave também.
— Todo seu, fique a vontade. — Harry assente e entra dentro do cômodo.
O quarto era pintado em um azul bem claro, tinha uma porta pra um closet e uma pro banheiro. Tinha uma varanda também, mas Harry logo fecha às cortinas, querendo dormir o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...