HARRY ACORDOU E ESTRANHOU AO SENTIR UMA brisa fria, ele abre os seus olhos e estranha ainda mais ao acordar numa cama de casal, num quarto simples e gelado.Harry pisca algumas vezes e então se lembra que Minerva estava com medo de Harry dormir e ter outro pesadelo, então o colocou num quarto nas masmorras, perto do quarto de Adhara e Severus.
Alguém bate na porta e Harry se levanta, sentindo um arrepio ao sentir o piso gelado. Ele caminha até a porta e a abre um pouco, vendo a professora Black a certa distância.
- Bom dia. - Ela fala um pouco baixo e Harry abre a porta.
- Bom dia professora. - Eles caminham pra dentro do quarto e Harry coça os olhos. - Feliz aniversário aliás, você fica mais incrível a cada ano.
- Obrigada Harry, considero isso um ótimo elogio. - Ela joga o cabelo pra trás e Harry ri, se sentando na cama e vendo ela se sentar na sua frente. - Eu tenho um presente pra você.
- Eu que tenho que te dar um presente, está no meu quarto. - Harry fala e Adhara balança a cabeça com um pequeno sorriso. - Se você falar que não precisa eu vou ficar bravo, gosto de dar presentes.
- Eu sei querido. - Ela coloca a mão no bolso e tira um colar, Harry franze as sobrancelhas e pega o objeto. - Eu gostaria que você começasse aulas de oclumência e legilimencia com o Severus, isso vai fazer você ser forte o suficiente para impedir o Lorde das Trevas de entrar na sua mente.
- Acha que é isso que aconteceu? - Harry pergunta confuso, colocando o colar no pescoço. - Eu não quis contar pra eles, mas eu vi tudo da visão da cobra.
Harry vê a professora franzir as sobrancelhas confusa e Harry sente um peso nos ombros, odiava preocupar as pessoas. E ele sempre sobrecarregava as pessoas.
Hoje ainda tinha o especial de ser o aniversário da sua professora, por isso ele se joga nos braços dela. Harry sente ela soltar a respiração, relaxando no abraço.
- Desculpa te sobrecarregar no seu aniversário. - Harry sussurra e Adhara começa a fazer um carinho na sua cabeça. - Eu realmente não queria te atrapa-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...