SER AMIGO DE HARRY ERA FÁCIL, difícil era fazer Harry sobreviver até o final de cada ano letivo. Rony gostava de deixar esse trabalho para Hermione e dar risada com Nevill sobre a vida do Harry.Ron sabia que era um pouco mais sentimental que seus amigos, então não tentava acompanhar eles nos quesitos intelectuais, mas estava sempre ao lado deles.
Ron era o mais desconfiado também, seus pais haviam visto seus tios morrerem, então ele também sabia do peso da guerra no mundo bruxo e a dor de um luto pós guerra.
Ele realmente tinha ficado desconfiado da sua professora de História da Magia no primeiro ano, seus amigos pareciam ser cegos, mas era nítido que sua professora não desacreditava totalmente dos pensamentos supremacistas.
A senhora Black conseguiu sua confiança quando Rony percebeu que ela era da Ordem da Fênix e isso não ajudou muito com a Adhara do passado.
Ela ria, era engraçada e contava algumas histórias legais. Mas Ron sentia um pé atrás, ele por algum motivo confiava mais nos Marotos do que em Adhara.
Ron suspira e olha pro céu, a atividade de fantasias tinha sido muito divertida. Passar um tempo com seus amigos sempre o deixava tranquilo, mesmo que eles estivessem do lado de uma garota que concordavam com Morgana!
Morgana havia matado trouxas como se fossem nada, foi a maior assassina da idade das trevas. Mas Ron sabia que não podia contar, seus amigos eram teimosos e ele também, não queria confusão.
Ele escuta um barulho e então olha pro quarto, vendo Neville levantar desconfiado. Ron se senta na mesma hora.
— Tudo bem? — Neville o olha assustado e então dá um pequeno sorriso, relaxando os ombros.
— É, acho que sim. — Os dois olham pros amigos no quarto, Simas e Dino estavam um pouco mais afastado das três camas. Harry estava dormindo com se estivesse morto, o que era levemente assustador. — Estou preocupado.
— Com o que? — Rony pergunta e Nevill respira fundo, olhando pra Harry. — Confia em mim cara.
— Os viajantes. — Nevill fala num sussurro. — Eles vieram por que precisamos deles, mas está tudo muito calmo, não me entenda mal, mas ninguém tentou matar Harry ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...