XIV - Sapos e boinas.

277 38 198
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— HARRY POTTER! — Harry levanta num pulo e olha assustado pra porta, relaxando assim que percebe ser apenas Neville

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY POTTER! — Harry levanta num pulo e olha assustado pra porta, relaxando assim que percebe ser apenas Neville. — Já são oito horas! Você tinha que estar no ministério às sete, seu maluco.

— Não, não, não... — Harry levanta num pulo e pega suas roupas rapidamente, entrando com tudo no banheiro.

Harry havia passado apenas um dia na Ordem da Fênix e podia dizer com todas as palavras que odiava estar ali, a casa tinha um ambiente pesado, tinha muitas pessoas e Molly queria colocar todo mundo pra limpar uma casa que já estava impecável.

Harry ficava com Rony e os gêmeos no quarto de Régulos, já que seu tio Régulos dormia num quarto de visitas e o Régulos do passado não saia de perto do Sirius do passado. Todos os viajantes no tempo, os garotos, dormiam no quarto de Sirius, com a única exceção de Snape.

Ele ficava junto com a Adhara do passado o tempo todo e dormiam no quarto dela, eles estavam a maior parte do tempo quietos, lendo, estudando e durante as refeições, eles pediam comida aos elfos, nunca comendo a comida de Molly.

As garotas haviam se juntado, tanto as do passado quanto as do seu tempo, elas dormiam num quarto de visitas perto do quarto principal, onde Molly e Arthur dormiam. Seu padrinho, Remus e Lily dormiam na sala e Harry sabia que não era por falta de quartos.

— Droga, droga, droga. — Harry murmura saindo do banheiro, ele corre até o quarto abotoando a camisa. — Bom dia padrinho.

— Que merda você tá fazendo sem camisa cinco horas da manhã? — Sirius pergunta e boceja, Harry o olha de cima a baixo, vendo que o padrinho estava com roupas de dormir. — Me diz por favor que você não saiu no meio da noite, seu pai sabe disso?

— Sabe e eu não saí essa noite. — Harry volta a abotoar a camisa, ele olha com as sobrancelhas franzidas para Sirius. — Sabe que é o meu pai que me leva nas festas né?

— Que festas? — Sirius pergunta coçando os olhos e Harry bufa.

— Não vou te responder. — Harry anda com o padrinho até a cozinha, vendo a senhora Waesley cozinhando o café da manhã para o marido, Alice, Frank e Neville.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora