XXXVII - Alisson.

204 28 123
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY POTTER ESTAVA TENTANDO não rir da melhor amiga, mas estava ficando cada vez mais complicado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY POTTER ESTAVA TENTANDO não rir da melhor amiga, mas estava ficando cada vez mais complicado. Hermione estava furiosa e isso era extremamente engraçado.

Eles estavam jantando na sala de jantar do palácio, Adhara estava sentada do lado esquerdo de Alisson (que sentava na ponta)  e os outros não estavam muito longe dela. Hermione estava na frente de Harry e ele via todos os momentos em que a amiga estava prestes a entrar em um surto.

Alisson tinha prendido o cabelo em dois coques altos e ela usava uma faixa fina na cabeça, os lábios dela estavam pintados de vermelho e sua roupa também. A garota usava uma calça cintura baixa que ressaltava sua cintura fina e o quadril largo, ela estava de top e usando um casaco transparente com glitter.

— Eu amei aquela viagem pra Boston, mas achei o hotel bem fraco. — Alisson fala e Harry vê Hermione fechar os olhos. — Não tinha nenhuma camareira particular acredita? Foi um contratempo tão desnecessário.

— Você podia ter comprado uma. — Hermione sussurra e Harry tosse na mesma hora, chamando atenção dos outros.

— Tá bem filho? — James pergunta e Harry assente, fingindo ter dificuldade pra respirar.

— Apenas me engasguei. — Harry murmura e olha com uma sobrancelha arqueada pra Mione, que abaixa os ombros. — Acho que me engasguei com a carne.

— É que ela tá bem passada né. — Alisson fala e Harry franze as sobrancelhas. A garota arqueia uma sobrancelha. — Você não é um lobisomem? É normal não gostar de carne bem passada.

— Eu não sou um lobisomem. — Harry fala e Alisson franze as sobrancelhas, olhando pra Adhara.

— Por que não? — Adhara corta a carne do próprio prato e Alisson bufa. — Tá pensando na resposta, odeio quando faz isso.

— É complicado, você sabe, na Inglaterra são outros costumes. — Alisson arqueia uma sobrancelha e Adhara a olha severamente. — Não é simples.

— É muito simples, ele é seu filho. — Harry se engasga com a carne e os Sirius, James e Waesley's engasgam juntos, Adhara havia fechado os olhos. — Qual é? O garoto deveria se sentir honrado.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora