XX - Uma boa Menina.

258 39 391
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HERMIONE DÁ UM PEQUENO SORRISO ao ver Harry rir ao lado da Adhara do passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HERMIONE DÁ UM PEQUENO SORRISO ao ver Harry rir ao lado da Adhara do passado. Eles tinham se aproximado muito nos últimos dois dias e Hermione estava tranquila ao ver o amigo bem.

Quando Hermione o viu depois das férias, ela tinha ficado realmente preocupada com o amigo. Harry tinha a mania de fingir estar sempre feliz e as vezes parecia até incômodo trazer alegria para ele.

Hermione tentava mas sabia que não conseguia, sua função na amizade era aliviar o fardo. Ron tirava algumas risadas, mas ele era mais quando alguém estava chorando. Nevill era o que fazia Harry rir, mas seu amigo estava extremamente concentrado nos estudos.

Hermione desconfiou no começo, mas sua vida tinha dado uma reviravolta tão grande que ela nem conseguia ajudar eles direito.

Primeiro, sua mãe estava grávida. Hermione não conseguia acreditar que teria um irmão ou irmã depois dos 16 anos.

Segunda, seus pais estavam envolvidos na Ordem da Fênix. Eles faziam trabalhos que os bruxos não eram capaz, como procurarem refúgios para trouxas e coisas do tipo.

Terceiro, Malfoy.

Hermione realmente tentava não pensar muito nele, mas era quase impossível. Quando Hermione entrou no trem para Hogwarts no seu primeiro ano, uma hora adiantada, Draco foi a primeira pessoa que a viu.

Eles começaram a conversar e Hermione deu muitas risadas, o garoto estava lhe explicando coisas do mundo bruxo e ela do mundo trouxa. Eles haviam realmente se tornado amigos.

Até chegar um grupo de sonserinos mais velhos, Draco apresentou ela para eles tranquilamente e assim que os alunos perceberam que ela era nascida trouxa, a olharam com nojo e tiraram Draco dali as pressas, como se ela tivesse uma doença contagiosa. Draco chegou a gritar com os garotos, mas eles apenas murmuravam "não decepcione seu pai Draco" enquanto o arrastava.

Hermione começou a chorar assim que o loiro saiu da cabine e nisso chegou Neville. Eles começaram a conversar sobre plantas e o menino tirou algumas risadas da negra, então a levou para conhecer Harry, que já tinha feito amizade com Rony.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora