O BAILE HAVIA SIDO INCRÍVEL, Harry havia dado tanta risada que suas bochechas amanheceram doloridas. E ele finalmente havia entendido o que seu pai sempre falava do seu padrinho e da sua mãe, eles eram incríveis juntos.Harry nunca tinha visto eles dando tanta risada ou sendo tão espontâneos, eles pareciam realmente irmãos, falando juntos e extremamente parecidos. Como se a briga deles os separasse até na aparência, os Black tinham a mesma relação que Fred e George.
Ele havia conversado muito com Pansy também, eles haviam decidido ficar um tempo sem ficar e tentar uma amizade. Harry tinha rido muito com a garota, o que quase o fez esquecer de como os lábios dela eram macios e de como o cabelo dela era extremamente cheiroso.
Hermione havia passado bastante tempo emburrada e Harry estava entendendo ela. Draco havia ficado a noite toda com Alisson, rindo o tempo todo, se olhando nos olhos e se tocando com risinhos.
Harry não tinha visto eles se beijando, mas estava começando a achar o Malfoy um completo idiota por agir assim com a sua amiga. Ele a olhava completamente devoto e no outro dia estava segurando a cintura de outra e sussurrando em seu ouvido.
— Por que estamos aqui tão cedo? — Harry murmura indignado, andando com o pai pelo centro da cidade. — Não são nem sete horas da manhã.
— Adhara chamou a gente. — James boceja e o filho faz a mesma coisa. — Acredite, eu queria estar dormindo.
— Com ela. — Harry fala e o pai revira os olhos. — Agarradinho, sem se importar com nada ao seu redor...
— O que te garante que eu não dormi com ela? — James pergunta e Harry arregala os olhos, olhando completamente surpreso pro pai. James abre um sorriso de canto. — Que foi?
— Vocês dois...? — James arqueia uma sobrancelha e assente com a cabeça, fazendo Harry abrir um enorme sorriso. — MENTIRA?!
— Não, realmente aconteceu. — James fala com um pequeno sorriso e o filho gargalha, abraçando o pai. — Você tá muito feliz, isso é estranho quando eu lembro que Pansy pediu um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...