A DETENÇÃO DUROU UMA SEMANA, Harry e os outros meninos estavam andando com a mão enfaixada e Harry estava com um ódio absurdo de Dolores Umbridge.A única coisa boa que tinha saído das detenções, foi a amizade dos garotos. Os marotos não eram ruins, eram, mas nada que Harry e os gêmeos não pudessem consertar.
— Eu odeio essa mulher. — Harry murmura com Hermione, que trocava o curativo da sua mão. — Eu não entendo nada que ela fala na aula, minha mão tá doendo pra uma desgraça e eu estou com sono.
— O que ela tem haver com o sono? — Mione pergunta fazendo uma careta pro machucado, decidindo colocar álcool para limpar o ferimento. — Deveria falar com a professora Black.
— E o que ela vai fazer? Já está sobrecarregada de mais. — Harry fala triste, antes de fazer uma careta pela ardência. — Descobri que os meus pesadelos também tem haver com o coiso.
— Você-Sabe-Quem? — Harry assente e Hermione comeca a enfaixar. — A professora Black iria cuidar de você.
— Ela já tem muita coisa na cabeça. — Harry murmura. — Os primeiros anos também estão ficando de detenção e ela está cuidando deles.
— Poderia cuidar de você também. — Hermione fala e então os dois olham pra uma muvuca de gente se formando nos sofás. — O que tá acontecendo?
— Vamos lá. — Harry prende a faixa do machucado com um adesivo do Homem-Aranha e caminha até lá com Mione, vendo os gêmeos com uma enorme caixa.
— Calma, calma, calma galerinha, tem pra todo mundo. — Eles abrem a maleta e Harry abre um pequeno sorriso. — Bala de furúnculos?
— Eu quero!
— Chiclete bolha de cabeça?
— Eu!
— Varinha pegadinha? — Eles perguntam e então o olhar para nos monitores, Hermione furiosa ao lado de Harry e Harry vendo a criança da bolha de cabeça voando até o teto. — Monitores!
— Waesley. — Hermione gruni e Harry a abraça, dando um beijo em sua testa.
— Deixa que eu resolvo Mimi. — Harry olha pra todos ali e então sorri para Fred e George. — O que vocês usam na composição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...