VI - Efeito Malfoy.

382 43 117
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VER SEU MELHOR AMIGO SENDO QUASE morto todos os anos já havia virado sua rotina, tanto que Hermione não saía do lado de Harry com medo dele cair num visgo do diabo e ele não se lembrar como sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VER SEU MELHOR AMIGO SENDO QUASE morto todos os anos já havia virado sua rotina, tanto que Hermione não saía do lado de Harry com medo dele cair num visgo do diabo e ele não se lembrar como sair. Sendo que eles já tinham escapado de um.

O Torneio Tribruxo tinha sido o mais difícil até agora, além do ciúmes sobre-natural de Ron por causa de Draco (o ruivo insistia tanto que Draco gostava dela que Hermione quase acreditava), Harry havia enfrentado a morte mais vezes do que todos os outros anos juntos.

Hermione tentava ajudar, mas ela não era tão inteligente ao ponto de vencer um torneio. Então ela sempre agradeceria a professora Black, de História da Magia.

No primeiro ano, Harry desconfiava apenas de Severus estar atrás da pedra filosofal, mas Ron, Nevill e Hermione tinham um pé atrás da professora de História da Magia.

Afinal, ela era uma Black e embora fosse tão boa quanto Minerva explicando, Ron e Nevill diziam que ela tinha opiniões completamente diferentes de seus pais. O que deixava Hermione com um pé atrás.

Mas Hermione tinha ouvido uma conversa dela com Minerva no primeiro ano, Adhara parecia desesperada para proteger Harry e Hermione nunca tinha entendido.

Até vê-la jovem, completamente fora de si e desesperada. Enquanto ela gritava com Lily, Hermione só conseguia a admirar.

Como tinham pessoas dizendo que ela era a bruxa mais inteligente do século? Hermione tinha visto com seus próprios olhos Adhara convencer que Sirius e Régulos eram inocentes com pontas soltas.

Ela era genial.

— Merda Black, qual a nessecidade desse senso de heroísmo? — Alice fala na hora que Adhara entra na cúpula sobre a poção polissuco, Hermione entra num espaço, vendo Adhara parar de frente ao Severus.

— Lily? — Seu professor sussurra confuso e Adhara lança um feitiço silencioso, que ele rapidamente se protege, voltando a expressão inexpressiva.

Os dois começam a duelar e Hermione vê que a todo momento Adhara olhava pra trás, se certificando se Severus estavam bem. Mas ele tinha um corte em X no peito, que sangrava sem parar.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora