IV - O Menino Que Sobreviveu.

460 47 70
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— OLHA, EU SEI QUE FOI UM CASAMENTO ARRANJADO, mas se você ficar com essa cara vão pensar que eu beijo mal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OLHA, EU SEI QUE FOI UM CASAMENTO ARRANJADO, mas se você ficar com essa cara vão pensar que eu beijo mal. — Severus brinca com Adhara e suspira ao ver que a esposa nem desviava o olhar, os olhos dela fixos em Voldemort. — Adh, eu sei que está preocupada com Régulos, eu também estou, mas precisamos fingir e...

— Eu decidi. — A voz de Adhara sai baixa, sem desviar os olhos uma única vez. — Meu irmão está entre a vida e a morte e independente do que acontecer, eu perco ele pra sempre, decidi o que vou fazer.

Ela olha nos olhos de Severus e ele sente medo, nunca tinha visto Adhara com tanto ódio nos olhos. Ela parecia uma lobisomem louca por sangue e ele tinha medo que realmente fosse isso.

— Ele vai morrer, Sirius vai pagar e eu vou acabar com essa guerra. — Sua voz tava extremamente determinada que Severus não duvidou nem por um segundo. — Nem que eu morra, isso vai acabar, vou matar Dumbledore e esse mestiço imundo.

Severus abre a boca pra dizer algo mas fecha, ele sente seu próprio ódio crescendo. Voldemort queria matar Lily e destruir seu mundo, aquilo o deixou possesso no mesmo momento, entendendo completamente Adhara.

— Casal, sei que vocês devem tá se pegando horrores, mas tá na hora do quadro de vocês. — Adhara se vira com um enorme sorriso para Narcisa, caminhando até a prima e abraçando ela. Severus engole em seco, caminhando até elas com um pequeno sorriso. — Eu tô tão feliz por você! Está maravilhosa nesse vestido.

— Umas três pessoas já me perguntaram quem fez meu vestido de noiva e eu só falei para falarem com você. — Adhara diz e solta uma risada, antes de dar vários pulinhos. — Eu tô tão feliz que estou casada!

— Eu fico feliz com isso. — Severus fala, abraçando ela pela cintura e beijando sua têmpora. Adhara o olha e se sente um pouco menos sobre-carregada, ela não estava sozinha.

Adhara estava se sentindo com um fantoche desde o momento em que acordou, ela sentia o cheiro de inferis, de Régulos e de James impregnado no seu corpo. Ela só conseguia pensar no seu irmão, sua única preocupação era saber se ele estava vivo e depois, ela acabaria com tudo.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora