XVII - Marotos, Gêmeos e Agregados.

284 40 345
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS sempre foi a matéria favorita de Harry, mesmo que fosse difícil ter constância com os professores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS sempre foi a matéria favorita de Harry, mesmo que fosse difícil ter constância com os professores. Mas era inegável o quanto ele tinha aprendido no terceiro e no quarto ano com o professor Lupin e o antigo comensal Barto Crouch Jr.

O que era meio irônico, mas o ensinamentos do antigo comensal fizeram Harry sobreviver durante o retorno de Voldemort. Foi uma situação inesperada.

— O que vocês esperam dela? — Harry pergunta, liderando o caminho pelo atalho. — Vibe inútil como o amor da vida da Mione ou extremamente produtivo com o tio Remmy?

— Sinceramente, acho que vou dormir na aula dela. — Ron fala. — A voz daquela coisa é enfadonha.

— Provavelmente vou fazer o mesmo. — Nevill fala e Hermione bufa. — Desculpa Mimi, mas eu não vou conseguir ficar acordado com ela falando.

— Tentem ficar pelo menos na primeira aula. — Hermione fala cansada. — Eu estou curiosa.

— Eu também. — Harry fala e eles entram na sala, Harry arregala os olhos ao ver tudo rosa. — Credo, acho que se o professor Snape entrar aqui ele tem um ataque do coração. — Os amigos abrem sorrisos e Harry abre um de canto. — A vibe morcegão dele não suporta tanta cor.

— Vamos nos sentar logo. — Nevill fala, puxando o amigo e se sentando no meio da sala. Harry e Mione se sentam na frente e Ron e Nevill atrás, afinal Hermione gostava de prestar atenção e Ron gostava de conversar.

Demora vários minutos para as outras pessoas entrarem na sala, Harry fica observando Draco conversar com Régulos, que parecia não suportar o loiro. O loiro não fica muito mais tempo, parando de falar com ele e indo ficar com seus amigos.

— Ei, Black! — Harry chama e Régulos o olha confuso. — Senta aqui com a gente.

— Tá. — Ele murmura e se senta na frente de Harry. Harry se entreolha com os amigos e então batuca o ombro do Black.

— Você vai tentar entrar pro time de Quadribol? Ou quer ter paz na sua aposentadoria? — Harry fala com um sorriso, fazendo o garoto abrir um sorriso de canto.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora