HARRY OLHA IMPACTADO PARA O OBJETO nas mãos da sua mãe, todos os Black estavam surpresos e Adhara parecia estar segurando uma porcelana velha, como se fosse apenas mais um objeto normal.Eles haviam reformado o castelo todo, deixando mensagens para Voldemort e para a "Adhzinha". Harry havia dado muita risada nas últimas horas, o que ele suspeitava ser mais risada do que todos os séculos daquela casa juntos.
Ele tinha visitado a biblioteca com os Régulos, invadido a cozinha com Tonks, havia pichado os corredores com os Sirius e agora estavam juntos com sua mãe, prontos para irem embora.
— Isso é o cajado de Merlin? — Tonks pergunta abismada, enquanto Adhara o segurava com uma mão e enfeitiçava a casa com a outra. — Como ele conseguiu isso?
— É uma história engraçada. — Adhara fala com um pequeno sorriso, concentrada na série de feitiços.
— Você deu o cajado pra ele. — Seu tio Régulos murmura e ela assente, fazendo-o bufar. — Não me surpreende.
— Temos que ir irmã, está na hora. — Sirius fala e coloca a mão no ombro de Adhara. — Temos que ir pra casa.
Ela finaliza o feitiço e todos eles formam um círculo, a cúpula rapidamente acontece e quando Harry abre os olhos, eles já estavam na casa da sua mãe.
Os outros vão rapidamente pra dentro tomar um banho e Harry decide ficar um pouco pra trás, com Adhara ficando pra trás com ele.
— Como é a história do cajado? — Harry pergunta com a cabeça abaixada e olha de lado pra sua mãe, vendo Adhara sorrir.
— Eu e Snape o achamos no departamento de mistérios, antes dessa história das Horcruxes. — Ela fala e Harry se vira, olhando o canalizador na mão da sua mãe. — Fizemos em algumas horas essa réplica, ficamos com o verdadeiro e o Lorde nunca duvidou.
— Tom Riddle. — Harry fala e Adhara ergue as sobrancelhas, o garoto aperta os dedos da mão. — Não o chame como se você tivesse medo dele, é apenas um nome.
— Um nome que fez eu assassinar centenas de famílias. — Ela murmura e aperta o ombro do filho. — Não diga o nome dele, por precaução apenas, isso não te faz covarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...