VER ADHARA TÃO FELIZ deixava James leve, ele amava ouvir a risada dela, ver seus curtos cabelos balançando e aquele brilho nos olhos. O sorriso dela destaca seus lábios, o que fazia James se lembrar dos seus beijos.Mas ela não estava rindo ou feliz por causa de James, ela gargalhava com os gêmeos, enquanto os braços de Snape circulavam sua cintura.
E o que mais doía em James, era saber que a Adhara do futuro não estava com seu eu do futuro. Ela tinha um relacionamento admirável com Snape, eles se entendiam completamente e estavam completamente apaixonados.
- Eu tenho uma vida horrível. - Fala batendo a cabeça na testa na mesa e recebendo uma risada de Sirius. - É sério.
- Cara, pelo menos você não ficou 12 anos em Azkaban. - Sirius fala, anotando a explicação da professora Minerva. - Ela tá vindo pra cá.
- Quem? - James pergunta e ergue a cabeça, dando de cara com a professora Minerva. - Boa tarde amor da minha vida.
- Endireita a postura. - James faz a contra gosto. - Qual o feitiço usado pra se tornar um animago senhor Potter?
- Feitiço, astronomia, poções, herbologia e transfiguração. - Minerva abre um pequeno sorriso. - Posso voltar pra minha depressão?
- Claro senhor-
- Minnie. - A porta é aberta com tudo e Minerva se vira, dando de cara com Adhara do futuro na porta.
James já tinha entendido que ela era professora de manhã e trabalhava no ministério de tarde, ela também cuidava das inúmeras empresas dos Black e ainda tinha uma vida social. James a invejava.
Ela estava vestindo roupas bruxas, com algumas faixas verdes e um chapéu pontudo. James observa o broche no peito, ela era da Ordem de Merlin.
- Aconteceu. - Ela fala ofegante. - O ministro permitiu.
- Merda, o que vamos fazer? - Minerva fala descendo o degraus. - A guerra está logo aí Adhara.
- Eu sei, eu sei. - Ela tira o chapéu, andando de um lado pro outro. - Eu preciso passar tanta coisa ainda, eles não podem ir pra guerra assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...