XIX - Irmão Black

291 38 191
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE HARRY ACHAVA OS MAROTOS INTERESSANTES E INTELIGENTES, conviver com Adhara era ter uma certeza absoluta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SE HARRY ACHAVA OS MAROTOS INTERESSANTES E INTELIGENTES, conviver com Adhara era ter uma certeza absoluta. Harry sabia que sua professora era inteligente, mas a versão mais nova dela também era absurda, deixando Hermione de queixo caído várias vezes.

Harry, Hermione, Neville, Rony, Adhara, Severus, Lino e os gêmeos estavam trabalhando em um projeto. Eles iam abrir aulas secretas de DCAT, só faltava os alunos, o lugar e como fazer isso sem Dolores perceber.

Dolores tinha ficado ainda mais insuportável e suas regras ainda mais absurdas. Agora ela tinha o poder de despedir professores e fazia uma avaliação sobre cada um deles.

- É verdade que o senhor se inscreveu para o cargo de professor de defesa contra as artes das trevas? - Dolores pergunta para Snape e Harry segura o riso ao ver a expressão séria do seu professor.

- Sim. - Ele fala e passa a mão pelo seu cabelo curto.

- E não obteve sucesso? - Ela pergunta e Harry olha Ron, se arrependendo e tapando a boca pra não rir.

- É óbvio. - Ele murmura e Rony bate a cabeça no caderno pra não rir, fazendo Harry se encolher quando ouviu o barulho.

- E a quanto tempo leciona em Hogwarts? - Ela pergunta e Severus respira fundo.

- Desde o começo do ano letivo de 1982. - Severus fala num tom baixo e a mulher solta uma risada.

- Logo após a guerra... - Ela murmura e escreve no papel. - Por que entrou em Hogwarts?

- Pela minha esposa, ela ama crianças e eu amo ela. - Ele fala num tom debochado, encarando Dolores com raiva. - Vai perguntar que dia nos casamos e onde é nossa casa? Foi dia 31 de dezembro de 1977 e nós moramos no norte da Inglaterra.

- Obrigada senhor Snape. - Dolores fala e olha pro professor. - O senhor é um Comensal?

- Se eu fosse o ministério não deixaria eu estar aqui, ele preza pela segurança dos alunos. - Severus diz com raiva. - Posso continuar minha aula?

- Por favor. - Ela sai da sala e Harry consegue respirar fundo, olhando pra Neville e vendo que ele nem tinha ouvido Snape, concentrado em escrever algumas coisas de um livro pro papiro.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora