O VESTIDO QUE MARLENE HAVIA LHE emprestado era curto, cheio de brilho e com um decote quadrado. Ele era preto, assim como o coturno de salto e a sua maquiagem nos olhos.Hermione se sentia linda, principalmente ao lado dos seus amigos, eles vestiam camisetas e calças jeans, cada um no seu estilo e extremamente bonitos.
Harry estava com uma regata dos anos 80, de alguma banda de rock, ele vestia uma calça rasgada, lápis de olho e estava com alguns anéis, incluindo o dos Black.
Nevill estava vestindo uma camiseta preta oversized, a calça em um jeans mais escuro e com algumas tranças na nuca. Ele havia colocado uma corrente no pescoço, com o anel Longbottom ali.
Já Rony vestia uma regata vermelha, seus jeans claros bastante rasgados e estava com um boné em seus cabelos ruivos. Hermione respirou fundo disfarçadamente algumas vezes, ela tinha uma pequena quedinha pelo amigo.
Embora tivesse um fraco por loiros.
— Nossa! Vocês estão lindos. — Dorcas fala assim que entra no quarto de Hermione, vendo os garotos colocando os sapatos e ela borrifando seu perfume. — Vamos, precisamos tirar uma foto juntos e uma de vocês também.
— Claro. — Harry fala se levantando, ele se aproxima de Hermione e dá um pequeno sorriso. — Precisa de ajuda? Sabe, com salto do sapato.
— Eu me sinto mais segura de coturno, mas qualquer coisa te chamo. — Ela fala e retribui o sorriso.
Os quarteto de ouro segue Dorcas e um alívio instantâneo atinge a garota ao perceber que sua roupa não destoava das outras meninas, Lily, Marlene, Dorcas e Fleur usavam vestidos ou saias curtas.
— Bom, não contamos pra nenhum adulto, mas acho que vocês não iam querer que seus pais descobrissem. — Sirius do passado fala e eles dão uma risada nervosa. — Tem a capa?
— Óbvio. — Harry tira do bolso e se cobre com Hermione, James do passado joga a outra pra Rony e Neville. — Atrás de vocês.
— Ok. — Lily fala e então eles saem do apartamento, começando o caminho pra sair do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanficAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...