HARRY PRENDE A RESPIRAÇÃO AO VER a Comensal se aproximar de vagar. Harry olha para Hermione e respira fundo, tentando se comunicar com a amiga.- Você está unido a Voldemort desde bebê. - Lucius fala. - Não quer saber o segredo da cicatriz? As respostas estão na profecia Potter, é só me entregar e eu te mostro tudo.
Outros Comensais se aproximam e Harry olha para onde a dos olhos verdes estava, ela haviam sumido na escuridão. O que o assustava ainda mais.
- Eu esperei 14 anos. - Harry sussurra, com a guarda alta.
- Aaa, eu sei. - Ele fala com a voz melodiosa o olhando com cara de dó.
- E posso esperar um pouco mais, AGORA! - Harry grita e todos atacam algum Comensal.
Eles começam a correr e assim que viram no corredor vêem uma fumaça preta, saindo de lá a Comensal da linha de sangue com a mão estendida.
Harry vê Luna ser atacada por um outro Comensal assim que eles fogem da outra, Luna logo lança um levicorpus no Comensal. Harry começa a correr com os amigos para longe dos Comensais, passando por espaços estreitos entre as plateleiras de profecias.
- Temos que achar Alice e Frank. - Hermione diz e então eles caem num corredor maior, encontrando com o grupo de Alice. - Venham!
A Comensal de linha de sangue surge atrás deles e eles começam a correr desesperados. Harry vê alguns outros tentarem o atacar pela fumaça, mas ele e armada tentavam usar o máximo possível de estupefaça.
Hermione começa a derrubar profecias na Comensal e ela continua andando, como se aquilo fosse nada.
Eles encontram o grupo de Frank e ao longe vêem um outro Comensal surgir. Ginny entra na frente, lançando o feitiço:
- Reducto! - O Comensal é jogado pra longe e todas as bolas começam a cair, fazendo eles correrem desesperadamente.
Harry percebe que a Comensal havia sumido, então começa a correr com os amigos até a porta, enquanto as bolas das profecias caem em todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...