III - Magia de Hogwarts.

435 46 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY ESTAVA NERVOSO PRA SUA PRIMEIRA aula em Hogwarts, seu pai havia lhe dado a capa da invisibilidade e isso o ajudou a estudar o castelo na noite anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY ESTAVA NERVOSO PRA SUA PRIMEIRA aula em Hogwarts, seu pai havia lhe dado a capa da invisibilidade e isso o ajudou a estudar o castelo na noite anterior. O que com certeza fez ele chegar no horário certo pra aula, já que acordou vários minutos atrasado.

— Você não estava no café. — Neville fala assim que Harry se senta do seu lado, Ron se sentava do lado de Hermione, na frente deles. — Eu peguei cupcakes de chocolate, come logo.

— Valeu Nevill. — Harry fala dando uma mordida no bolinho, o engolindo quase sem mastigar. A comida some em segundos, Harry tira o glacê da boca e limpa as mãos com uma franela. Ele decide organizar sua carteira e pega um pergaminho, pena, tinteiro e o livro daquele ano: Hogwarts, uma história.

A porta se abre e Adhara entra lendo um livro, ela se senta na mesa e fica extremamente parada ali, enquanto a turma ficava completamente estática e em um silêncio absoluto. Ela vestia um vestido extremamente lindo, perfeito para um baile, ele tinha um tom bem escuro de verde e trazia um contraste incrível para o sobretudo branco que ela vestia.

— Bom dia. — Ela fecha o livro com tudo e coloca ele no bolso, analisando a turma. — Sonserina e Grifinória juntos, algumas coisas realmente não mudam.

Ela fica de pé e olha pra todos os alunos, encarando Harry com um olhar que ele não fazia ideia do que significava. Draco cochicha alguma coisa com Zabini e recebe um olhar severo da bruxa, se calando imediatamente.

— Eu me chamo Adhara Black, sou uma cavaleira dos sagrados 28 e professora de Hogwarts a quase 9 anos, sou formada em História da Magia com pós graduação em Idade Média e Avalon, e sou formada em Tenebrologia com pós em Duelos e Feitiços Mortais e Imortais. — Ela abre um sorriso ao ver a cara de surpresa deles. — Alguma dúvida?

— Você é parente de Régulos Black? — Simas, colega de dormitório de Harry pergunta e o Potter olha curioso pra mulher, como toda a turma.

— Sim, ele é meu irmão caçula. — Adhara fala e Harry franze as sobrancelhas, Régulos nunca comentava de uma irmã, apenas do irmão. — Antes de ficarem empolgados, saibam que eu sou irmã gêmea de Sirius Black e prima de Bellatrix Lestrange, e é mais fácil eu ver eles em Azkaban do que Régulos.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora