A HISTÓRIA DE ADHARA ERA SIMPLES, ela era a filha do meio, cresceu aprendendo sobre a essência do sangue azul e como alianças exigiam sacrifícios. Ela se lembrava de ver sua prima sofrer de uma maldição imperdoável, se lembrava de brincar na chuva com seus irmãos uma única vez e se lembrava do seu primeiro beijo.
A historia de Adhara seria simples se ela fosse uma garota normal, até mesmo se fosse uma bruxa normal. Mas não, ela era puro sangue, muito mais complicado do que bonito, o título que carregava desde o momento em que nasceu. E ela era dos sagrados vinte oito, seus pais do círculo íntimo de um maníaco e nem traidora de sangue ela poderia ser.
Seria mentira se ela dissesse que nunca teve a oportunidade de fugir para longe de tudo aquilo, mas ela não podia. Ela tinha um pessoa para lutar, proteger e cuidar, e quando essa pessoa foi embora, ela estava tão enraizada naquele mundo que se fizesse alguma coisa, todos que ela lutou para proteger morreriam.
E quando ela se sentiu sozinha, presa por arrependimentos e inseguranças, alguém cuidou dela. Seu melhor amigo, seu confidente e seu marido. Ele era o mesmo que quis matar Adhara quando ela se entregou ao único homem que ela poderia amar e casar sem ter obrigações, e foi o mesmo que a acolheu quando ela estava grávida, ele prometeu que cuidaria da criança com a vida, mesmo sendo filho do garoto que tirou o amor da sua vida.
E eles, sozinhos, encontraram uma guerreira. Uma mãe que nenhum dos dois teve, uma leoa e uma guardiã, ele encontraram Minerva McGonagall. Ela acreditou neles, e juntos eles criaram uma aliança. Uma aliança que não acreditava que existia apenas dois lados de uma guerra, uma aliança que sabia que nada era tão simples assim.
Anos depois, outros membros surgiram, um casal que provou ter a confiança deles e outro que aceitou confiar neles. Adhara e Severus demoraram anos para acreditar em Lucius e Narcisa Malfoy, Frank e Alice Longbottom confiaram após Adhara contar sobre a terrível profecia, onde a Black salvou o pequeno Neville de morrer horas depois de nascer.
Eles também tinham um "oitavo membro", ele não sabia dos planos, não sabia que existia a aliança e só obedecia por estar sobre a maldição imperius, ele era um maldito traidor e os sonserinos não viam a hora de matar ele. Mas ele era um peão e eles usariam o garoto de armadilha até o último segundo possível. Seu nome era Peter Pettigrew, um rato imundo que Adhara não via a hora de matar.
— Ele mandou Bellatrix para a Romênia. — Adhara fala colocando uma pequena torre no país, eles estavam com um enorme mapa em cima da mesa. — Cerca de quinhentos Comensais da Morte estão com ela.
— Alice e Frank estão lá, uma missão sobre dragões. — Minerva fala colocando dois peões cheios de rabiscos, trabalho de Neville quando apareceu na casa de Adhara. — O que Voldemort lhe disse sobre a missão de Bellatrix?
— Ela tinha que capturar alguns dragões, ele sabe que é difícil e por isso mandou tantos homens. — Lucius fala saindo da cozinha, com Draco num braço e a mamadeira dele na outra mão. — Estou preocupado com Karkaroff, ele está fazendo Durmstrang virar um centro de treinamento para Comensais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...