V - Eu sou Sirius Black.

449 51 184
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY POTTER SENTIA O AZAR correndo por cada gota do seu sangue, que competia pela sorte que seu pai desejava todo começo de ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY POTTER SENTIA O AZAR correndo por cada gota do seu sangue, que competia pela sorte que seu pai desejava todo começo de ano. Cedrico Diggory tinha morrido na sua frente e ele tinha sido o responsável por Voldemort voltar, mas estava vivo.

Harry se sentia completamente perdido, seu pai tentava lhe auxiliar o tempo todo, mas vários Comensais tinham fugido de Azkaban e como chefe do departamento de aurores, ele estava completamente sobrecarregado.

Seu padrinho, Sirius, estava tentando buscar sua liberdade (agora que eles sabiam que ele era inocente) e Remus o ajudava. Era um processo trabalhoso e Harry se sentia mal por querer desabafar com eles.

Mas ele tinha uma pessoa, tinha sido a única pessoa que o escutava falar das coisas mais irrelevantes que o irritava e ensinava feitiços para se proteger. Adhara Black tinha sido a única companhia naquele ano, já que Ron e Hermione estavam brigados e Neville tentava reconciliar eles o tempo todo.

Adhara havia conversado com Harry a manhã toda, ouvindo sobre a experiência dele com Voldemort todas as vezes e o consolando enquanto Harry chorava. Ela o havia avisado que não estaria no jantar, ela estava no velório de Diggory e Harry se sentia muito egoísta por querer que ela estivesse no último jantar do ano letivo.

— Harry, você precisa comer. — Hermione fala colocando um punhado de batatas fritas no prato do melhor amigo. Harry olha confuso para a amiga. — Batata Harry, come agora.

— Eu tô sem fome. — Harry passa as mãos pelo cabelo e fecha os olhos, abrindo assim que a imagem de Cedrico aparece. — Eu só quero que esse ano acabe.

— Harry, se você não comer eu vou falar pra professora Black. — Neville fala e Harry suspira, olhando pra mesa dos professores e vendo o lugar dela vago. — Olha, você não pod-

Uma fumaça vermelha surge no meio do salão girando em alta velocidade e Harry olha aquilo assustado, vendo Minerva se levantar e apontar a varinha pra fumaça, quando tudo some, várias pessoas estavam ali.

Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.Onde histórias criam vida. Descubra agora