— SIGA SEU PADRINHO, esteja sempre com a varinha na mão, fique perto da Tonks e Régulos e lembre-se: — James fala pro filho, abotoando uma enorme manta nele. — Você é o menino que sobreviveu e precisa continuar vivo, não dê sua vida por ninguém, se tiver qualquer perigo, corra.— Sabe que tá falando com o seu filho né? Eu vou dar minha vida se necessário. — Harry fala arqueando uma sobrancelha. — E por que eu tenho que vestir isso?
— Manto protetor de couro de dragão, vai amenizar os feitiços. — James fala com um sorriso pequeno, abraçando o filho. — Eu te amo.
— Eu te amo mais. — Harry fala e olha pra porta, soltando um suspiro. — Eu devia levar alguma faca? Itens de primeiros socorros?
— Acho que sua mãe está levando uma adaga pra você e Andrômeda, Sirius e Régulos estão levando poções. — James fala, aproveitando seu pequeno em seus braços.
— Hm. — Harry murmura. — Queria que o senhor fosse.
— Queria poder ir. — James fala, beijando a testa de Hazz.
— Se não tivesse bebido a Amortencia você poderia, e talvez eu tivesse um irmão. — Harry fala e recebe um tapa na orelha. — Aí!
— Estava demorando pra vc voltar a ser insuportável. — James fala com um sorriso.
— Vamos discutir quem é o mais insuportável com 15 anos? — Harry pergunta e James gargalha.
Harry começa a rir enquanto se soltava do pai, ambos sempre tinham sido próximos, mas Hogwarts e o trabalho de auror tinha os afastado nos últimos anos. Harry olha pra porta e vê Adhara encostada no batente, os olhando com um sorriso pequeno.
— Bom dia mãe. — Harry fala e se sente levemente desconfortável de ir até ela, então continua no seu lugar. A mulher abre um enorme sorriso ao ouvi-lo chama-la de mãe.
— Bom dia filho. — Ela fala e olha pra James. — Bom dia Potter.
— Bom dia milady. — James fala com um pequeno sorriso. — Harry perguntou das adagas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue, A Aliança de Sacrifícios.
FanfictionAdhara Black se sentia completamente sozinha ao perder todos ao seu lado, quer dizer, nem todos. Ela agora tinha seu marido, Severus Snape. Mas brigada com todos convocados por Dumbledore para uma viagem no tempo, Adhara tem que arriscar o pescoço a...