004 | ANIVERSÁRIO.

4.7K 462 741
                                    

HELIA BENNET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELIA BENNET.

Passei os últimos dias de janeiro conversando sem parar com Leah. Ela consegue ser bem divertida, é muito espontânea e bem sincera. Estou deitada de bruços na cama enquanto digito uma mensagem para a garota perguntando o que ela está fazendo.

A mesma me liga por chamada de vídeo e eu atendo vendo ela encher alguns balões azuis. Dou um riso quando o balão estoura na cara dela e ela joga no chão. Percebo o cabelo dela, que está preto em um coque cheio e sem a trança longa que ela estava no dia da festa.

— É aniversário do Walker, ele vai dar uma "festa".— ela explica e ouço mais alguns balões estourarem.— Aryan! Cuidado!— ela diz se assustando.

— O que houve?— pergunto curiosa.

— Ele pisou em alguns balões atrás do balcão.— Leah diz.— quer vir? Walker disse que eu posso chamar uma pessoa pois ele fez uma aposta comigo e perdeu.

— Ah eu não sei não. Eu não sou próxima dele.— digo a olhando pela câmera.

— Poxa, Helia.— ela diz um pouco chateada.— ele não vai se importar, eu já falei que te chamei hoje pela manhã e ele concordou.

— Por educação.— respondo a garota.

— Por favor.— insiste com uma cara de cachorro abandonado e eu afundo meu rosto no travesseiro cedendo a garota.— isso! Eu passo aí na sua casa às dezenove, me passa o seu endereço.

— Ok, em relação a roupa, como eu devo ir?— questiono curiosa.

— Não vai ser grande coisa, um short e uma blusa está ótimo.— ela diz com um sorriso pequeno.

— Leah, eu já tranquei o gato no quarto, ele não vai mais estourar os balões.— o garoto loiro diz aparecendo pela câmera.— com quem 'cê fala?— ele pergunta fechando um pouco os olhos tentando analisar meu rosto.

— Para de ser idiota, é a Helia.— Leah diz olhando para ele.

— Eai, loira falsificada.— ele diz forçando um sorriso e sai de frente da câmera.

— Ele consegue ser chato as vezes, mas relaxa vai ser legal hoje de noite.— ela me garante e desliga a ligação.

É claro, vai ser ótimo ter que ver o mesmo garoto que eu discuti por causa de um celular. Depois da vibe completamente caótica do ano novo, minha amiga se afastou novamente de mim, sinto que ela só me leva para as coisas ruins.

Me levanto da cama entediada, pensando no que devo fazer e logo coloco Taylor Swift para tocar e começa a tocar "daylight" e eu fico pulando em rodas para cantar a música no último volume. Me olho no espelho pegando uma escova de cabelo enquanto dublo a música.

𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬  |  Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora