WALKER SCOBELL.
Eu não acredito que estou vendo duas meninas do meu lado se derramando em lágrimas ainda na metade do filme. Nunca vi Helia chorar que nem ela está chorando agora, é um choro sem fim dela e da minha irmã, e ainda tá na metade do filme. No início, Leena ainda disse que assistiriamos "a culpa é das estrelas".
— Tira desse filme.— Bennet pede em lágrimas, dou um riso fraco, e ela seca o rosto cheio de lágrimas.
— Aposto que vai ser um final bom.— eu a olho, e ela chora mais encostando a cabeça no meu ombro.
— Não vai não.
— Vai sim.— insisto, olhando para a tv e minha irmã encosta no meu ombro como Helia.
Ficamos em silêncio, eu fiquei em silêncio, porque Helia e Leena choravam mais a cada dois segundos do filme. Quando estava perto do fim, em que a garota cai no gelo, Bennet começa a apertar meu braço pelo nervosismo, não reclamei pois ela me mandou calar a boca porque eu reclamei, pois ela estava prestando atenção no filme.
— Viu? Eu te avisei, seu idiota.— a loira diz chorando, e em seguida seca as lágrimas.— não teve final bom.— chora ao ver a última cena do filme. Me senti extremamente culpado por ela chorar por um filme.
— Relaxa, é só um filme.— eu falo, e olho para a garota do meu lado que ainda chora.— nem todos os romances tem finais felizes.
— Mas era para eles terem! Ela perdeu a irmã, e depois perdeu o amor da vida dela.— continua a chorar, e eu suspiro.
Passo meu braço pelo ombro dela, dando leves tapinhas para tentar fazer ela se acalmar, o que não resolveu, pois Bennet continuava a chorar toda vez que lembrava da última cena.
— Eu vou pegar doce, vocês querem?— minha irmã pergunta, com a voz aguda por conta do choro, o rosto das duas estão vermelhos, principalmente os narizes e as bochechas parecem quentes.
— Eu quero.— respondo, olhando para a mais velha que vai em direção a cozinha.
Sobre Tanner, ele dormiu no início do filme na poltrona, em seguida minha mãe colocou uma coberta sobre ele para o mesmo não ficar com frio. Helia pega o celular dela, mexendo em alguns aplicativos e eu apenas fico olhando para os créditos do filme.
— Que horas são?— eu pergunto para a loira.
— São 15:54.— ela responde desligando o celular em seguida.
— Aqui.— Leena me entrega um copo de doce, e em seguida Helia a encara confusa.
— Cadê o meu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfic𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...