006 | TRILHA.

3.9K 412 331
                                    

WALKER SCOBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WALKER SCOBELL.

Após o meu aniversário ser completamente caótico, com biscoitos ruins, uma mão queimada e uma discussão fora de contexto. Aryan teve a brilhante ideia de irmos fazer um piquenique no meio do nada, não literalmente no meio do nada, mas no meio do mato.

Por exatamente eu estar indo para o mato, coloquei uma blusa de manga longa idealmente para fazer trilhas, uma calça, um tênis e um chapéu preto. Antes de eu sair vi minha irmã tirar sarro pois eu não iria passar nem cinco horas lá dentro.

Fico aguardando Leah e Aryan na frente da trilha onde eles pediram para me encontrar. Desligo meus fones de ouvido impaciente olhando o horário no meu relógio, suspiro irritado mais de três vezes em menos de cinco minutos.

Vejo Leah arrumar o coque dela de longe pegando uma cesta grande de dentro do carro da mesma, Aryan vem até mim animado para a trilha parecendo um especialista em trilhas.

— Cara, você veio até com repelente.— ele me olha desacreditado.

— Você sabe como é.— falo com um mini sorriso que desaparece assim que vejo Helia ao lado de Leah.— mentira que você trouxe ela.— digo com desdém.

— Mentira que você veio.— a garota retribui o tom de desdém.

— Tentem não brigar e se conectem com a natureza.— o moreno diz começando a andar pela trilha e Helia foi atrás junto com Leah e eu começo a seguir eles.

Aryan fica animado olhando tudo ao redor dele, eu fico apenas sentindo alguns bichos picando minha pele algumas vezes me deixando irritado. Como que eles entram através da minha blusa? Que bichinhos insignificantes.

Paramos na frente de uma cachoeira um pouco baixa, as garotas ficaram olhando um tempo até Aryan acabar com a graça delas duas mandando a gente continuar. Depois de quase um quilômetro e meio paramos em uma árvore enorme com uma grama bem verde.

— Vai ser aqui ou vamos andar mais?— pergunto bebendo água em minha garrafa.

— Aqui 'tá bom para vocês?— o garoto pergunta para as meninas.

— Não sei, o que você acha, Helia?— a crespa pergunta curiosa olhando para a loira. Por que a Helia? Ela com o ódio imenso por mim vai fazer nós andarmos mais trezentas milhas.

— Está ótimo aqui, estou cansada de andar.— ela sorri para Leah me fazendo suspirar aliviado.

Forramos o pano na grama começando a arrumar também os lanches, Helia se senta na ponta do pano e Leah se senta na frente dela, me sento ao lado do Aryan para conversar.

— Elas parecem se dar 'tão bem.— o garoto diz olhando para as meninas.

— Pois é, apesar da Leah ter amizades melhores que a da Helia.— digo com um sorriso sarcástico.

𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬  |  Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora