0021 | SATURNO.

3.1K 396 389
                                    

HELIA BENNET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELIA BENNET.

Minha mãe voltou para casa, depois de jurar para o conselho dizendo que iria fazer o tratamento de vícios em drogas. O que claramente foi uma mentira bem contada, ela mesmo me disse que iria tentar, mas não conseguiu pois dias depois já estava no sofá drogada novamente. O conselho disse que viria em casa a cada duas semanas, dizendo que iriam tentar contatar meu pai, e minha mãe riu deles dizendo que nunca conseguiriam fazer isso.

Já estamos no fim de março, no dia 30 para ser mais exata, a peça de teatro vai ser no dia 31 de maio, eles adiaram quinze dias pois um cano quebrou e tiveram que concertar, demorou mais de uma semana para retomarmos os ensaios, está sendo entediante participar da peça por conta das bruxas secundárias, são tão insuportáveis e as vezes, somente as vezes, me dá vontade de enterrar a cara delas duas no chão.

Coloco uma blusa branca, junto com uma calça larga da cor cinza, prendo meu cabelo loiro em um coque frouxo, calço meu par de tênis branco e pego minha mochila pequena colocando alguns itens. Depois de mais de uma semana sem eu ver o trio, eles finalmente marcaram algo para fazer hoje, museu, sim nós vamos no museu. Aryan que teve a ideia, ele tem as melhores ideias, já Walker queria ir no paintball.

Não nego, é uma ótima ideia ir no paintball, mas resolvemos ir no museu por conta que a maioria (eu e Leah) queríamos ir. Isso gerou uma discussão entre o grupo (Walker e Aryan) e falamos que na próxima semana, provavelmente daqui "cinco meses" no paintball. Não é atoa que Walker vive irritando Leah para ir nos lugares.

Desço do carro de Leah, vendo Aryan discutindo com Walker, o loiro apenas fica de braços cruzados parecendo mal humorado. Leah abraça o moreno do lado de Walker, e em seguida abraça seu melhor amigo. Aryan me abraça de leve, já Walker somente acena para mim, nunca rolou toque físico entre nós dois, somente apertos de mãos e acenos, nada mais que isso. Não que eu me importe.

Leah está simples, com uma calça de moletom larga bege, com um cropped da mesma cor, e uma bolsa preta. Aryan está com uma calça jeans escura, com uma camiseta preta básica. Já Walker está com uma calça cargo bege, e com uma camiseta azulada de cor fraca, com um tênis branco e preto.

— Eu não tive culpa!— exclama o loiro, de forma impaciente.— eu não fiz nada.

— Novidade, você nunca faz nada.— o moreno rebate.

— O que 'tá acontecendo?— eu pergunto confusa, e Walker aponta para Aryan.

— Ele 'tá me culpando porque eu esqueci os ingressos da entrada que ficou sob minha vista.— ele explica.— só que eu entreguei os ingressos 'pra ele.

— Ok, então se você entregou, por que vocês estão discutindo?— foi a vez de Leah perguntar.

— Porque o Walker não me entregou.— Aryan cruza os braços.

𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬  |  Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora