0010 | DIVINO.

3.2K 384 292
                                    

WALKER SCOBELL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WALKER SCOBELL.

Coloco meu par de chinelo nos pés andando até a cozinha um pouco sonolento, vejo meu irmão mais novo correndo pela casa brincando com sua bola e eu fico tentando entender como que alguém consegue correr de manhã.

Fico pensativo parado na frente do balcão apenas olhando para o nada. Suspiro passando as mãos pelo meu rosto na tentativa de tentar acordar mais e tudo o que fiz hoje foi somente escovar os dentes e nem mesmo acordei com a água que passei no rosto.

Minha irmã surge na cozinha arrumando algumas vasilhas deixando cair sobre o armário fazendo barulho alto incomodando minha audição. Coloco meus cutuvelos no balcão com as mãos no rosto quase dormindo novamente.

— Bom dia, Walkie.— Leena deixa um beijo no meu rosto, pegando um suco na geladeira.

— Bom dia, Lee.— respondo, com a voz baixa e sem ânimo, indo até a geladeira pegando um presunto.

— Animado?— minha mãe pergunta aparecendo na cozinha e fico confuso olhando para o meu pão tentando me lembrar.

Eu me lembro que hoje é uma data importante, só não me lembro qual é o motivo da data, pode ser qualquer coisa e eu não consigo me lembrar se hoje é uma data comemorativa ou uma data qualquer. Não é mais fácil falarem que dia é hoje? Olho no calendário a minha frente, dia dez de janeiro, eu não me lembro de nada dessa data.

— O que?— sussurro baixo e logo coloco meu misto quente na sanduicheira para esquentar.— AI MEU DEUS!— exclamo extremamente alto me auto-acordando e em seguida olho novamente para o calendário para ter certeza.

— É ele lembrou.— minha irmã diz normalmente.— eu falei que ele iria esquecer.

— Hoje é o dia do lixo!— exclamo alto e Tanner para de correr pela sala, nos encarando com confusão. Minha mãe bate a mão na própria testa desacreditada e ri baixo.

— O dia do lixo é amanhã.— meu irmão diz da sala e eu suspiro franzindo o cenho confuso.

O que é hoje? Eu não lembro. 'Vamo lá Walker, você vai se lembrar, é algo importante para a minha mãe se não ela não estaria desacreditada dessa maneira.

— Começa com Lee e termina com Na.— minha irmã fala tentando me lembrar.— sério mesmo que você não está se lembrando?

— Hoje Leena faz dezenove anos.— sussurro baixo.— Eu te amo, Leena!— digo desligando a sanduicheira e vou abraçar minha irmã.— Feliz aniversário, maninha.

— Finalmente lembrou?— minha mãe pergunta me encarando.

Fico abraçado com a minha irmã desejando "Feliz aniversário" diversas vezes com o rosto dela no meu ombro e eu com os braços em suas costas acariciando. Não sei como eu pude me esquecer logo pela manhã que era aniversário da minha própria irmã.

𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬  |  Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora