WALKER SCOBELL.
Eu não posso negar que Helia é bonita, não posso negar que ela é muito linda, até porque se eu negasse estaria mentindo feio. Ela amou vir ao aquário, e descobri que ela é uma nerd quando se trata de animais marinhos. Helia tem seus pontos baixos que é não gostar de cachorros. O que eu acho que não seja verdade, pois vi ela falando com voz de criança com a cachorrinha da Leah.
Andamos pelo aquário inteiro, conversando sobre literalmente todos os peixes que tem aqui dentro. A mão de Helia às vezes da um aperto na minha, por nervosismo, uma hora ela se assustou porque um peixe bateu no vidro, me surpreendo com as coisas que ela se assusta, paramos na frente de um tanque azul cheio de peixes pequenos e então ela fica olhando para ele.
— Tem algo 'pra falar?— ela pergunta, vidrada com o olhar no aquário.
— Oi?— pergunto confuso, pois não prestei atenção na pergunta da mesma.
— Surdo.— murmura, e logo eu a encaro com ironia.
— Desculpa, Dolores 2.0— ironizo, e ela sorri.
— Gosta de "Encanto"?— me olha, e eu assinto que sim.
— Claro, inclusive, você é um encanto.— falo, a garota me olha surpresa e ri de leve.
— 'Vamo continuar logo.— a loira me puxa pela mão, e em seguida nós paramos de andar pois ela viu um aquário de arraia.— que horas são?
— Ainda é 19:32.— respondo olhando em meu relógio, e Helia tira uma foto das arraias logo guardando o celular no bolso.
— Bennet?— a voz de uma garota diz atrás de nós dois, e eu a olho lembrando que é uma garota que saiu correndo da cafeteria que Helia trabalha.— namorando?
— E você cuidando da vida dos outros ainda, né?— diz sarcástica, olhando nos olhos da outra garota, o olhar de Helia mudou de uma hora para outra quando ela chegou.
— Walker, você tem coragem de ficar com uma garota cuja mãe é drogada, e o pai desaparecido.— diz me olhando, e Helia solta minha mão ficando frente a frente da outra garota.
Quem é ela?
— Brianna, cuida da sua vida miserável e me deixa em paz! — a loira olha para a outra, e pude ouvir a voz dela ficando mais aguda.— Você sempre faz questão de estragar tudo, não é mesmo? Eu ainda vou acabar com a sua vida, e não vai ser pouco.— murmura, próxima ao rosto da garota.— é melhor você sumir da minha vista antes que eu faça questão de afogar você naquele aquário.— ela aponta para um aquário aberto.
— Eu duvido.— desafia a outra garota com um sorriso de deboche.— vai mesmo deixar seu namorado sozinho enquanto você briga comigo por sua vida ser um lixo?— ela pergunta.
— Vamos embora.— eu pego na mão de Helia, e a mesma se afasta um pouco de Brianna.
— Não vai embora não, ainda tem mais coisas que a Helia provavelmente não te contou sobre a vida perfeita que ela diz ter 'pra você.— a outra loira diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...