HELIA BENNET.
Meus olhos se fecham quando finalmente achamos o caminho certo, mas se fecham de alívio e de cansaço. Leah está dormindo nas costas de Aryan como uma criança de colo, bom, nós três revezamos quem levaria ela e os três levaram por mais ou menos cinco ou dez metros.
Acabei percebendo no meio da trilha que a amizade dos três é realmente de ouro, que sempre estão tendo brigas bobas, mas no final dão risadas um do outro. Isso é que é ter amizade de verdade.
Chegamos no carro branco, entro no banco de trás sentindo a cabeça de Leah se deitar no meu colo, fico acariciando o cabelo da garota com cuidado, mas logo começo a enrolar algumas mechas no meu dedo com cuidado.
— Não encosta no cabelo dela.— diz o Scobell com as pernas dela em cima das pernas dele.
— E você manda em mim? Ela me disse que não liga. — Respondo ríspida e a garota se mexe levemente.
— Mas eu ligo.— Fala irritado e eu continuo a fazer carícias nos cachos afros dela.
— Tem como vocês dois pararem de discutir?— Aryan pergunta irritado, focado na estrada de volta para casa.
O cacheado cruza os braços olhando para frente, fico em silêncio olhando para Leah, acabo pegando no sono. Pouco tempo depois, com a cabeça encostada na janela, acordo com batucadas na minha cabeça e quando abro os olhos, vejo Walker.
— Sai de perto.— Peço olhando para fora, vendo minha casa.
— Calma aí, aguada.— diz, rindo levemente e se afastando de mim.
— Não quer dormir na casa da Leah? Nós vamos fazer uma noite de filmes de novo.— O moreno me olha pelo retrovisor.
— Não, obrigada.— falo, descendo do carro, arrumando o cabelo de Leah.
— Vem cá.— ouço a voz de Aryan e ando até a janela do carona encarando o moreno.— Você 'tá bem?— ele pergunta com a voz preocupada.
— Sim. Às vezes ninguém gosta verdadeiramente de estar em casa.— respondo, o olhando.
— Que pessimismo, já tentou ir ao psicólogo?— pergunta Walker com um tom sarcástico do banco de trás.
— Já tentou ir ao psiquiatra?— pergunto no mesmo tom.
— Às vezes me dá vontade de costurar sua boca, dela só sai merda.— O garoto revida com um sorriso de lado.
— Igual à sua, né? Só que um bem pior.— sorrio levemente sarcástica.
— Ai, Deus, vocês não param mesmo.— O moreno diz, mexendo no celular.
— Tchau, Ary. Até outro dia.— falo fazendo um toque com as mãos com o garoto.
— Tchau, Helia.— Ele sorri, guardando o celular no bolso.
— Tchau, Helie.— o loiro cacheado diz me olhando, me fazendo ignorar a fala dele, me afastando do carro.— Sua vaca, eu 'tô sendo educado, sua put-— o garoto me mostra o dedo pela janela e a fala dele é cortada pela buzina do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...