0017 | BRUXAS.

3K 350 241
                                    

HELIA BENNET

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HELIA BENNET.

Deixo minha mochila na cadeira do auditório do teatro, me juntando com o pessoal que está em uma roda, me sento ao lado de duas garotas assim que elas abrem espaço e cruzo minhas pernas na posição índio.
Elas se olham entre si, em seguida dão um risinho em uníssono. Qual é a delas?

— Você é a garota que estava com o Walker, Leah e Aryan, no parque a cinco dias atrás?— pergunta a garota da minha esquerda.

— Sim, sou eu, por quê?— pergunto, confusa e em seguida entrelaço minhas mãos.

— Você ‘tá ficando com o Walker.— a da direita afirma.

— Que?! Óbvio que não.— falo, indignada.— somos amigos, se conhecemos no ano novo. Qual é a de vocês?

— Só queremos saber, somos fãs deles.— dizem juntas e eu suspiro sarcástica.
— Ah, entendo.— murmuro, vendo nosso professor entrar e em seguida fico em silêncio.

— Bom dia à todos.— diz com um papel nas mãos andando ao redor da nossa roda.— bom, aqui temos as três bruxinhas.— diz batucando com os papéis nos dedos, nos fazendo rir fraco.

— Fala logo! Já sabemos que a Bennet é uma bruxa, agora queremos saber das outras duas.— um aluno diz, em seguida eu deixo um sorriso escapar dos meus lábios e o professor aperta os olhos tentando ler.

— Oh meu Deus! Estou sem óculos.— diz dramático, todos dizem um “Aaahh”, em uníssono.— Sofia vai fazer a segunda bruxa, e  Carolyna a terceira.— diz apontando para as garotas que eu estou no meio. Fala sério! Eu não tenho paz, essas garotas tem cara de serem insuportáveis.

O professor termina de dizer o restante dos personagens, em seguida nos entrega os papéis das falas, fico em um canto lendo e mexendo no meu celular, mando mensagem da foto do meu texto para o grupo dizendo que já começamos os ensaios e Leah manda “Estou ansiosa, queria estar nos bastidores, mande fotos!” e Walker diz: “Tô sentindo um pressentimento, acho que você fez bruxaria 'pra mim.”

Dou um riso baixo, ignorando a mensagem dele e em seguida vejo as duas meninas na minha frente. Suspiro guardando meu celular no mesmo instante, tenho a impressão de quese elas duas souberem que eu tenho o número dos três elas vão vazar pelos quatro canto do planeta.
Encaro as meninas nos olhos, ambas desviam o olhar do meu rosto e eu passo por elas indo até minha mochila.

— Garotas idiotas.— murmuro para mim mesma, colocando meu celular dentro de uma bolsa e em seguida fecho minha mochila.

— Bennet! Começamos amanhã às 8:45! Não se atrase.— o professor exclama, falando ato em um pequeno microfone.— nossa bruxa não pode se atrasar. Pegue a primeira vassoura que encontrar!

Dou um sorriso, colocando a mochila nas costas e dou um tchau para os alunos com a mão, saindo do teatro e começo a ler o papel branco na rua para pegar as falas mais rapidamente. Me sento no banco da praça, colocando a mochila do meu lado e presto atenção nas falas, lendo e relendo.

𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬  |  Walker ScobellOnde histórias criam vida. Descubra agora