WALKER SCOBELL.
Quando Helia e Aryan vão para a cozinha, eu fico pensando em como vou contar tudo para Leah, ela com certeza vai surtar pois sempre me avisou que isso aconteceria. A trançada me olha esperando eu falar algo e eu suspiro nervoso.
— Posso ser sincero com você?— pergunto, com um tom de voz receoso e Leah apenas assente que sim colocando as mãos sobre o colo dela. Me deito de cabeça para baixo no sofá da casa dela e coloco minhas duas mãos na minha barriga.
— Você sempre pode ser sincero comigo, sou sua melhor amiga.— diz com um sorriso, eu a encaro e encaro o teto em seguida dando um suspiro. Não acredito que vou dizer isso.
— Eu acho que gosto da Bennet.— murmuro, batucando meus dedos da mão esquerda na mão direita.
— Eu sei, eu percebo o jeito que vocês se olham.— cruza as pernas e eu suspiro frustrado.
— Eu não sei como dizer 'pra ela, tudo que eu faço é irritar ela e tenho medo dela não gostar de mim por causa disso.— encaro a crespa, percebo um sorriso nascendo no rosto da garota.
— O que você sente quando está perto dela?— ela encosta em uma almofada. Ótimo, sessão terapêutica.
— Nervoso, as vezes não sei como me comportar ou agir perto dela e acabo falando coisas que eu nem sabia que podia falar para alguém. Tem vezes, que eu só queria saber distinguir o que sinto por ela e acabar de uma vez com isso, isso me deixa com raiva e eu acabo descontando em brincadeiras com ela.— explico, a garota ri de leve e eu fecho meus olhos.— fico nervoso quando vou falar com ela, fico as vezes sem jeito, querendo somente ter mais momentos com ela, momentos bons, e como que eu faço isso sumir? Não quero me machucar...
— Complicado, mas você não deve extingir os seus sentimentos por ela, Walkie.— murmura baixo, e eu a olho.— todos temos medo, o importante é enfrentar ele com bravura. Ela também gosta de você.
— Mentira, ela me odeia, vive dizendo isso.— cruzo meus braços, olhando para o teto.
— É forma que vocês dois arranjaram para dizer que se amam.— ela fala, e eu dou um riso baixo.
— Eu deveria saber como me sentir perto de Helia. Mas não sei como fazer isso.— digo, e a trançada apenas me olha arrumando suas tranças.— me ajuda. Ela me odeia, isso é fato, ela vive dizendo isso para mim.— respiro fundo, Leah me olha com uma cara tipo "presta mais atenção."
— Chama ela 'pra sair.— diz simples, e eu suspiro indignado.
— Não sei como fazer isso.— olho para a mesma, que bate a mão na própria testa.
— É só falar "Quer sair?" É tão difícil?— pergunta e eu nego com a cabeça.
Ficamos em silêncio, novamente eu fico nervoso, nervoso com a situação que eu me meti, nervoso porque sei que talvez ela não sinta o mesmo, nervoso porque talvez ela não aceite sair comigo. Nervoso porque eu estou apaixonado por uma garota que não faz ideia do que eu faria por ela nesse exato momento, me sinto tosco sentindo isso, mas ao mesmo tempo sinto que é tão incrível sentir esses sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...