❝Eu te amo.❞
— I love you.
𓆩 AUTORA. 𓆪
Ambos brigados, ambos confusos, ambos se amando, ambos com medo, e ambos indecisos. Será que realmente vale a pena? Será que tudo o que eles fizeram um pelo outro foram em vão? Não, nem tudo está acabado, nem tudo está no fim. Mas para Helia, tudo está no fim, e para Walker, tudo está desabando.
Eles se amam, isso é um fato. Mas Helia tem medo de perder ele, tem medo de tentar e tem medo de tudo dar errado novamente. Mas Walker não tem medo, antes ele tinha, mas ele só quer tentar, ele quer ela, ele a ama, ele tem certeza de que tudo pode dar certo se eles dois tentarem.
Walker e Helia estão afastados, agindo como estranhos na maioria das vezes em que o grupo se junta para fazer algo, as trocas de farpas voltaram por um tempo, até Walker parar de irrita-la e perceber que esse não era a maneira correta de pedir perdão para a garota.
As meninas estão no quarto se arrumando para a tão esperada festa, Leah está no banheiro se arrumando, Dior está arrumando algumas maquiagens e Helia está jogada na cama.
— Helia, seu pai vai trazer os doces?— Dior pergunta, e a garota loira assente que sim.— você vai do que?— mexe nas coisas da loira.
— Fantasia de Pânico.— ela pega o capuz preto, mostrando para a cacheada, junto com a máscara.
— Uau, a Leah vai de Afrodite.— diz, e Leah sai do banheiro vestida com um vestido branco longo, suas tranças estão com flores e ela está com uma coroa dourada na cabeça.
— Porra, você 'tá muito gata.— Helia elogia a melhor amiga.
— Muito obrigada.— agradece simples, e Helia sorri.
— Eu trouxe sangue falso, Lia, você quer?— pergunta Dior.
As garotas ficaram conversando entre si, já que estavam na casa de Dior a garota loira começou a se arrumar na hora que a festa já havia começado. Helia deixa seu cabelo loiro solto, ela espirra o sangue falso em sua máscara e logo coloca o capuz por cima de seu vestido preto que bate nos joelhos, a garota usa um coturno preto e sua maquiagem é leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...