WALKER SCOBELL.
Após uma discussão sobre os sabores de pizza, um pequeno acidente ocorreu e ele foi, segundo as palavras de Aryan: “Você acabou derrubando coca cola no vestido de Helia!” Aryan praticamente anunciou para todo mundo da pizzaria e fez todos nos olharem. E é aí que eu começo a orar a Deus novamente, pois não quero morrer por conta de um acidente pequeno e eu também não quero chamar atenção.
“Mas, Walker, como você derrubou coca no vestido dela?” Então, é complicado explicar, mas eu fui sair da mesa para ir pegar um cardápio depois da discussão ridícula que todos da roda tiveram, e então “PÁ!” a minha mão esbarrou na mão da Helia e ela que derrubou a coca no colo dela. Foi totalmente minha culpa? Eu me recuso a acreditar que foi toda minha culpa.
— Ai meu Deus!— ela se assusta com o líquido no vestido dela.
— Me desculpa!— exclamo, pegando o copo da mão dela e rapidamente me afasto da loira, por medo.
— Qual seu problema?!— pergunta nervosa, e sai da roda indo em direção ao banheiro. Leah também sai da roda murmurando um “Eu vou ajudar ela.” e em seguida foi com a garota.
— É melhor você não ir atrás— murmura Maves, e eu a encaro com dúvida.
Como eu faço tudo que me mandam não fazer eu fui atrás de Helia, não para irrita-la, não para xinga-la, não para ofende-la, mas para pedir desculpas pelo acidente que ela mesma causou. Talvez eu tenha causado isso, mas me sinto extremamente culpado pelo ocorrido.
Suspiro andando até a porta do banheiro feminino. “Por favor, Helia, não me mate.” Esses são meus sinceros pensamentos enquanto eu espero a garota se retirar do banheiro e após cinco minutos vejo Leah sair do banheiro, e em seguida ela me encara, se virando para mim.
— Boa sorte, ela 'tá brava 'pra cacete.— diz, dando leves batidas no meu ombro esquerdo e nesse instante posso ouvir as batidas de desespero do meu coração.
— Posso entrar?— sussurro, quase inaudível, minha voz transmite nervoso e ansiedade, claramente um pouco de medo. Eu não sei porque tenho medo de Helia, sinto que a qualquer momento em que estou irritando ela eu posso acabar morrendo.
— Entra, Walker.— ela murmura baixo, logo andando até a mesa e ando em passos lentos até a porta do banheiro. Vamos lá, eu sou o Walker Scobell, não tenho porque ter medo de uma mulher, ou garota, seja lá o que Helia for.
Abro a porta do banheiro de uma vez, vendo a loira limpando o vestido com um papel de secar as mãos e vejo vários outros na bancada da pia, que contém várias torneiras de sabão e água. Sei que ela está me ignorando, ela me viu pelo reflexo do espelho.
Me escoro ao lado da porta de uma das cabines cruzando meus dois braços e olhando para a garota, pensando mil vezes no que vou dizer para não deixar ela muito brava e nem muito brava.
— Você sabia que o coletivo de borboletas é “panapanã”?— questiono, e ela me encara pelo espelho confusa, mas ainda sim com a sua feição nervosa.
Primeiro passo, fazer uma pergunta totalmente aleatória e fazer ela rir. Eu sei que ela não riu. O segundo passo, pedir desculpas pelo seu erro e o terceiro é sumir da vista dela. Talvez, com suas namoradas funcionem, eu não sei se funciona com todas elas, mas eu imploro que seja verdade para Helia não me estrangular vivo no banheiro.
— Olha, Walker, eu sei que você não gosta de mim, mas não é preciso fazer de tudo para eu parar de conversar com seus amigos. Eu sei que você tem ciúmes da Leah, por ela estar 'tão próxima de mim, sei que tem ciúmes do Aryan conversando comigo sobre nossos filmes e livros preferidos, e eu sei que você tem ciúmes de quando eu converso com a sua irmã sobre qualquer outro assunto.— ela diz com a voz “calma”, nada alterada e também reparo na sua voz rouca.
Ela só disse verdades, eu tenho sim ciúmes, ela surgiu do nada! Eu “derrubei” ela na piscina, paguei um celular e era 'pra ela sumir das nossas vidas! Mas Leah fez questão de fazer amizade com ela e pediu o número dela para a amiga da Helia! No caso, essa garota é o puro suco de karma da minha vida.
— Escuta, me desculpa. Não foi minha intenção derrubar o refrigerante no seu vestido e nem em você.— começo a me explicar.— e você não é o centro das atenções, ok? Nem tudo é sobre você, nem tudo é minha culpa. Eu já pedi desculpas, não é? Então, eu não ligo se você me desculpa ou não, o problema é seu.
É nesse momento que ela relaxa a feição de raiva dela, deixando apenas seu rosto suave, nenhuma expressão facial, nem confusão, nem exaustão, nem felicidade, nem alegria, nem tristeza e nem nenhum tipo de emoção. Por favor, Helia, não me faça fazer uma piada.
Olho nos olhos da garota, exatamente dentro dos olhos dela, não me aproximo, apenas fico escorado no mesmo lugar de quando eu entrei, e ela está escorada na pia, com as duas mãos apoiadas na beirada do mármore escuro. Passo meu olhar pelo vestido dela, mas em seguida olho nos olhos dela e então ela começa a olhar o que tem de errado no vestido.
— Tanto faz.— a garota loira, murmura, com seu mesmo mal humor. Dou de ombros, saindo do local e vejo dois meninos na porta do banheiro, sendo eles Aryan e Mason.
— Cara, achei que você fosse levar um xingo lá dentro, mas foi ao contrário.— o moreno diz surpreso, dou um sorriso pequeno indo até o balcão e pego um cardápio, andando até a mesa novamente.
— Cadê a Helia?— Brooke pergunta, preocupada e eu suspiro me sentando no meu lugar com o cardápio nas mãos.
— Está no banheiro, tentando arrumar o vestido.— respondo, lendo o cardápio com foco, e ela sorri fraca.
Após um tempo, mais ou menos duas horas, onde meu estômago começou a doer de fome, eu comecei a reclamar, Helia começou a reclamar porque eu estava reclamando e Maves reclamando que todo mundo estava reclamando, as pizzas finalmente chegaram.
Minha irmã tirou várias fotos de todos na mesa sendo em dupla ou em trio. No final Leena ganhou um parabéns de todos da pizzaria e veio uma pizza com uma vela em cima.
A noite foi ótima, não deixei em momento algum aquela minha “discussão” com Helia acabar com meu humor.No final, todo mundo foi embora. Leena está ligando para o motorista do lado de fora da pizzaria, eu estou mexendo em um telefone para tentar passar trote ou algo do estilo mas logo paro quando vejo Helia conversando com alguém no celular. Eu jurava que Leah tinha oferecido carona para ela.
Eu não vou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...