WALKER SCOBELL.
Março, dia 17 de 2024, 13:36.
Aconteceu bastante coisa em fevereiro, primeiro que eu estou tendo uma relação boa com Helia, uma amizade, Aryan está sumido pois está dando atenção para a namorada e Leah literalmente só fica em casa com os irmãos e a família.
Eu passo o dia estudando para o primeiro semestre de provas, as vezes sinto que vou enlouquecer estudando on-line e realmente estou enlouquecendo com tantas tarefas que caem em cima de mim. Nós quatro estamos estudando na mesma escola, mas a diferença é que eu, Leah e Aryan estudamos on-line, e Helia presencialmente.
É domingo, o dia de folga e amanhã já é segunda de novo, se eu soubesse que seria tão complicado ser um humano eu teria nascido como um hamster, ou um cachorro Golden. Falando em cachorro, o que eu achei na rua é realmente um Golden, agora eu oficialmente tenho dois goldens.
Recebo uma ligação da Leah no meu celular, estou afundado na cama sem nada para fazer e atendo a ligação ouvindo uma discussão de fundo.
— Walker, você pode nos encontrar na praia? Trás roupa de banho e duas toalhas.— a voz de Helia ecoa na linha, e eu me levanto da cama para arrumar a mochila.
— Por que você 'tá com o celular da Leah na mão?— pergunto confuso, e ouço um barulho de algo quebrando.
— É uma longa história, o meu foi de f e o Aryan e ela estão discutindo sobre as toalhas.— diz com a voz calma, em seguida escuto a voz de Leah como "como que você esqueceu da porra do short?!"— e trás um short 'pro Aryan.
— 'Tá, já já eu estou aí.— falo, e ela desliga a ligação.
Coloco três toalhas na mochila, junto com dois shorts de banho, uma camiseta para no final vestir e uma bermuda preta. Pego meu celular, meu carregador portátil e meu fone, pego uma bola de vôlei de Tanner em seguida saio de casa me despedindo da minha mãe.
Meu motorista me leva para a praia, no caminho recebo outra ligação, mas dessa vez do celular de Aryan e eu atendo, ouvindo uma discussão de fundo novamente.
— Cadê você?— Helia pergunta, com a voz irritada e eu reviro os olhos.
— Estou chegando, me espera na rua, trouxe as coisas que você pediu.— explico, ela novamente desliga antes de eu falar mais alguma coisa.
Meu motorista para na praia, vejo Helia de braços cruzados e uma canga preta na cintura com seu biquíni branco. Ela só tem essas cores? Entrego uma bolsa para ela que começa a contar toda a discussão e eu apenas balanço a cabeça negativamente desacreditado.
— Decidiram vir à praia de última hora.— coloca a bolsa em um pano forrado no chão.
— Cadê os dois?— eu pergunto, olhando para a garota e ela aponta para os dois brincando na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fiksi Penggemar𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...