WALKER SCOBELL.
Pedir desculpas para o meu pai realmente não foi uma tarefa fácil, ele realmente quase não acreditou em mim e eu inventei mais de cinco mentiras somente para ele deixar minha irmã sair com as amigas dela no jantar. As palavras dele foram: “Va contar para a sua irmã, ela está liberada para ir.” Ter um pai que sempre quer seguir as regras e sempre saber da verdade não importa o que aconteceu é complicado de vez em quando.
Coloco um pijama listrado de preto e branco me deitando na cama, já anoiteceu e depois do que aconteceu hoje eu quero sossego completo. Ligo minha televisão colocando na Netflix para ver filme qualquer, vejo o trailer de um filme e na hora que decido dar o play minha porta abre mostrando Leena com seu vestido azulado me encarando.
— O pai mandou eu te chamar, você também vai.— ela diz me olhando e continua com a mão na maçaneta.
— Eu não vou.— falo olhando para a televisão e ela suspira irritada. Ok, eu não quero ver ela irritada, mas eu não quero ir na pizzaria.
— Walker Scobell, você tem dez segundos para se levantar dessa cama ou eu termino de quebrar o seu ombro.— minha irmã diz com a voz alta e eu me levanto da cama desligando a televisão. Pego meu tênis preto colocando nos meus pés e vou até a porta fazendo minha irmã me olhar confuso.— você vai com pijama?
— Vou. Algo contra?— pergunto entediado, passo pela loira trancando a porta do meu quarto.
— Tudo contra, todo mundo vai estar arrumado e você está aí com seu pijama listrado.— diz me olhando desacreditada e eu suspiro impaciente.
— Eu não sou todo mundo, Leena. Vamos logo, não tem problema eu ir de pijama.— murmuro indo até a porta da sala e ela me segue. No instante que piso os pés fora de casa vejo um carro escrito "Feliz Aniversário" e olho desacreditado.— no meu aniversário não 'teve isso.
— Você quis uma noite de filmes, lembra? Eu quis um jantar fora, você é idiota.— ri e eu abro a porta do carro para a mesma entrar.— obrigada.— diz entrando e eu entro atrás dela.
Fico em silêncio mexendo no meu celular conversando com Aryan. Ele disse que também iria com uma calça de pijama e uma blusa preta, coisa simples. É somente um jantar na pizzaria e não vai acontecer nada demais. Eu espero que não aconteça “nada demais” e se acontecer eu morro.
— Mason e sua irmã também vão.— minha irmã diz olhando para o celular.
— Sério? Estava animado para encontrar ele.— falo, olhando para a garota e em seguida ela me encara mostrando uma foto dele com sua irmã, já sentados em uma mesa da pizzaria.
Descemos na pizzaria após cinco minutos, abro a porta para minha irmã descer e em seguida entramos no local vendo todo o pessoal juntos na mesa conversando sobre várias coisas.
— Oi, Leena! Feliz aniversário.— ouço uma voz um pouco rouca atrás de nós dois e vejo assim que eu me viro para trás, Helia com um vestido preto batendo uns quatro dedos acima do joelho, não tem nenhum brilho, um vestido de alça, não decotado, não chama atenção — pelo menos a minha não chamou — e bem rente a cintura que se destaca. Para de secar ela, Walker. Ambas se abraçam, vejo um pacote azulado na mão esquerda da garota e ela entrega para Leena após terminarem o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfic𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...