HELIA BENNET.
Estou jogada na minha cama, sem ânimo para me arrumar, chamei Leah, Brooke, Maves e Leena aqui para me ajudar, incrível que elas chegaram em menos de vinte minutos, todas trouxeram algo para me ajudar a me maquiar, me arrumar, e etc. Sinto que vou parecendo uma palhaça, mas segundo Maves a Brooke sabe fazer maquiagem.
— Já decidiu com que roupa vai?— Leah revira meu guarda roupa, e eu nego com a cabeça.— como sempre.
— Nós vamos em um aquário, não é nada demais.— eu falo olhando para a garota, que joga minha calça cargo preta na cama.— você não tem nada com cor?
— Que horas são?— Maves pergunta saindo do banheiro.
— São 17:22, o Walker vai vir buscar Helia às 19:00 em ponto.— Leena responde, e eu sento na cama.
— Fala sério, estou muito feliz.— Leah fala, e pega uma blusa de alça fina.— você vai usar isso, e com aquele tênis de estrela que eu trouxe.
— Vocês estão me arrumando para um encontro ou um casamento?— eu pergunto sarcástica, e pego minha toalha.
— Bom, creio que já já vamos estar preparando você para o casamento, e eu vou ser a madrinha.— a trançada me responde.
— Com sua altura 'tá mais pra daminha de honra.— Maves brinca com a garota.
— Desculpa, poste ambulante.— ela usa o sarcasmo, e eu entro no banheiro para tomar banho.
Saio do banheiro depois de meia hora por conta da máscara de hidratação que Brooke trouxe, saio com um roupão amarrado e uma toalha no meu cabelo. Me sento na cama, vendo o caos instalado no quarto e em seguida Brooke vem até minha frente me puxando para uma cadeira, me sento na cadeira e Leena começa a arrumar meu cabelo.
— Maves não vai fazer nada?— Leah pergunta, olhando para a morena que apenas nega com a cabeça.
— Preguiça.— murmura, e se levanta da cama quando a trançada joga água nela.
— Começa a arrumar um segundo look para a Helia, minha querida amiga.— ela manda, e Maves separa roupas pretas em cima da minha cama.— ela vai à um encontro ou à um velório?— questiona sarcástica.
— Mano, você mandou eu arrumar um look e eu arrumei.— responde em uma entonação nervosa.
— Se acalma, Mariposa, só me ajuda a achar algo colorido.— pede, e eu sinto um puxão no meu cabelo.
— AI!— eu reclamo, e Leena murmura um "perdão" continuando o trabalho dela.
— Na boa, coloca uma música.— Brooke diz, passando o corretivo em baixo dos meus olhos e em outras áreas do meu rosto.
Maves é a primeira a colocar música no celular dela que começa a tocar "arctic monkeys", fico de olhos fechados esperando Brooke terminar a maquiagem, Leena seca meu cabelo com o secador e em seguida pega a chapinha de babyliss fazendo alguns cachos.
Todas conversam sobre algo, perguntam se eu estou ansiosa, 'pra ser sincera 'tô ansiosa porque é meu primeiro encontro com um garoto, e estou com medo de algo dar errado hoje, sinto que algo pode dar errado, mas ao mesmo tempo sinto que vai ficar tudo bem.
Ainda estou tentando processar quando que ele começou a gostar de mim, e quando eu aceitei a maluquice de tentar me entender também, não é certo eu me distrair faltando apenas uma semana e meia da peça. Mas não faz mal eu me divertir um pouco também, eu espero de verdade que eu esteja certa sobre isso.
Após quarenta minutos de Brooke prestando atenção na maquiagem que ela fazia, ela espirra um líquido no meu rosto para selar a maquiagem e em seguida eu me olho no espelho vendo meu cabelo cheio de cachos artificiais, meu rosto está com uma maquiagem simples, Brooke não passou base, somente corretivo, em seguida ela fez um delineado que realçou meu olhar.
— Ca-ra-lho.— Leah fala boquiaberta.— você 'tá linda, meu Deus, fica comigo, gatinha.— ela diz com um sorrisinho pequeno me fazendo rir.
— Do que vocês estão falando?— diz Maves entrando na frente de Leah, e em seguida fica boquiaberta.— que deusa é essa?
— Porra, fala sério, Brooke, você arrasou demais.— a trançada abraça a ruiva.
— O cabelo dela está maravilhoso, Leena, você arrasou.— Leah também a puxa para um abraço.
— Agora vai se trocar!— Maves me entrega as peças de roupas, e eu vou para o banheiro. Coloco a calça cargo bege que Leah separou, e visto a blusa de alça da cor branca que Maves separou. Saio do banheiro, e elas me olham, negando com a cabeça, e me entregam um cropped azulado forte com mangas curtas. Reviro os olhos entediada, e troco a blusa colocando a que me entregaram e em seguida vou até elas.
— Ficou melhor?— eu pergunto, e todas assentem que sim com a cabeça.
— Já é 18:55, calça o tênis.— Leah diz colocando o par de tênis na minha frente, e eu me sento na cama colocando.
— Vamo tirar uma foto?— pergunta Leena, e todas nós se juntamos para uma foto em grupo.
— Me manda depois. Aliás cria um grupo 'pra gente fofocar.— diz Leah, e eu concordo com ela me olhando na frente do espelho.— se o Walker não fosse meu melhor amigo, eu ficaria com você.— lamenta, se olhando no espelho junto à mim.
— Qualquer coisa eu fico com você.— murmuro, fazendo ela sorrir de leve e em seguida a trançada tira uma foto nossa no espelho com o sinal rock.
As meninas conversam entre si, e em seguida ouvimos batidas na porta da frente, todas param de conversar ficando um silêncio em seguida, elas me empurram em direção à porta me deixando nervosa. Todas sentam no sofá, Leah sorri para mim e eu abro a porta de uma vez, vendo Walker com uma camiseta azul escura, uma calça jeans, seu cabelo está finalizado, eu fico paralisada sem saber o que fazer.
Ele me olha de cima a baixo, em seguida me olha nos olhos dando um sorriso pequeno, posso ouvir risinhos atrás de mim e em seguida suspiro nervosa.— Você 'tá linda.— diz me olhando um sorrisinho pequeno, dou um sorriso fraco e em seguida fecho a porta atrás de mim.
— Obrigada.— respondo, sentindo meu rosto corar e em seguida ele abre a porta do carro para mim entrar, eu entro e em seguida ele fecha a porta sentando do meu lado.
Ficamos em silêncio o caminho inteiro, vejo a placa do aquário olho na frente, o motorista estaciona o carro, Walker desce do carro e fica segurando a porta enquanto eu não desço. Quando desço arrumo minha calça, e então Walker troca algumas palavras com o motorista dizendo que era para vir nos buscar às oito e meia. Temos uma hora aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...