❝Às vezes o silêncio guia nossa mente.❞
—Sweater Weather.
ღ HELIA BENNET.
Desço as escadas após eu ouvir a campainha tocar, abro a porta vendo Ozzie entrar correndo indo em direção do meu pai. Walker sorri com uma pequena caixinha nas mãos, e deixa um beijo no meu rosto me entregando a caixinha.
— Que isso?— pergunto abrindo, e vejo um pingente de saturno da cor prata.
— Achei que você ia gostar, e tem sua inicial atrás.— diz com um sorriso leve, e eu fico com um sorriso pequeno.
— Obrigada.— eu murmuro baixo, olhando com cuidado.— pode colocar?— eu pergunto, e ele assente que sim, pegando da minha mão, me viro de costas para ele e o garoto loiro coloca o pingente em meu pescoço.
— Ficou ótimo.— ele olha para o pingente, e meu pai sai da cozinha nos olhando.
— Walker, tudo bem?— o mais velho pergunta, os dois trocam um aperto de mão.
— Estou ótimo, e o senhor?— larga da mão do meu pai em seguida.
— Bem também, venham o jantar está servido.— nos chama, puxo Walker pela mão até a cozinha e ele puxa uma cadeira para eu me sentar.
O jantar foi calmo, meu pai e Walker se dão extremamente bem, digamos que até dividem os mesmoa neurônios. Pelo fato de eu ir para NY daqui uns quatro dias, Walker está mais próximo de mim e eu não me incomodo, porquê quando estou com ele parece que tudo fica em silêncio.
Estamos em cima do telhado do meu quarto, ele está com uma lanterna que solta um laser vermelho apontando para o céu escuro cheio de estrelas, minha mão está em cima da de Walker, fecho meus olhos sentindo um vento frio passando por mim e em seguida olho para Walker que cantarola uma música em tom baixo.
— Será que em NY é legal?— eu quebro o silêncio, e ele assente que sim com a cabeça.
— Lá tem uma lanchonete que serve coca-cola à moda antiga, é muito boa, eu recomendo.— ele vira o laser para meu rosto, e em seguida desliga a lanterna, olhando para os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...