WALKER SCOBELL.
Coloco um short seco junto com minha camiseta seca, Leah está com uma camiseta larga branca com um short, Helia está com uma camiseta cinza que pegou da minha mochila com um short dela, Aryan está com uma camiseta vermelha com uma bermuda verde.
Estamos na calçada esperando o motorista vir nos buscar, Leah ainda corre com Helia feito duas crianças de cinco anos com energia que dura por dez anos e não acaba, as duas juntam as mãos e rodam dando pulinhos, logo se abraçando gargalhando.
O carro para na nossa frente, meu motorista sai do carro abrindo o porta-malas e eu coloco as coisas logo fechando com força, em seguida me sento atrás do banco do motorista, Helia fica no meio, Leah vai na frente depois de uma discussão com Aryan, e Aryan fica atrás do banco carona.
Fico mexendo no meu celular, o silêncio paira no ar, meus olhos começam a fechar mas logo sinto um peso no meu ombro e quando abro meus olhos vendo a loira dormindo de forma confortável, encosto minha cabeça na dela, logo caindo no sono também.
Acordo com a porta do carro batendo, vejo Aryan descendo do carro e olho para o banco da frente vendo Leah mexendo no celular. Passo meu braço pelo ombro de Helia sem perceber para eu ficar mais confortável, logo voltando a dormir.
— ACORDA, PORRA!— Leah grita, sem paciência, e eu acordo confuso passando a mão no rosto tentando acordar mais. Helia levanta assustada, arrumando o cabelo que está com frizz e bagunçado.
— O que aconteceu?— a loira pergunta, passando a mão no rosto e eu olho para a janela vendo a casa de Leah.
— O que vocês não tem de parecido, vocês tem de parecido em dormir.— diz a crespa, e Helia boceja de sono e eu me espreguiço.
— O que estamos fazendo na sua casa?— eu pergunto, encostando a cabeça no vidro da janela.
— Nós vamos dormir aqui, sua mãe me ligou dizendo que vai sair com seu pai, Leena ficou em casa com Tanner e você vai ficar com nós duas essa noite.
— Vamos logo, eu 'tô morrendo de sono e só quero dormir.— murmuro abrindo a porta do carro, em seguida desço e fico esperando Helia sair.— anda, Helia, eu não vou segurar pela eternidade não.— resmungo e a garota sai do carro e eu fecho a porta em seguida.
Após uma hora, estou jogado no sofá do quarto de Leah, enquanto ela e Helia fazem hidratação no cabelo escutando Taylor Swift no último volume. Até me chamaram para fazer hidratação, só que eu não confio nos produtos que Leah tem, uma vez ela pintou meu cabelo de vermelho com uma máscara matizadora e demorou três meses 'pra sair. Observação: ela jurou que a máscara era de hidratar, e disse que era somente a cor estranha. Eu fiquei parecendo o Jonny de Hotel Transilvânia.
Logo a crespa sai do banheiro dançando com uma touca na cabeça. Helia sai do banheiro com uma máscara preta no rosto e com uma touca na cabeça, igual a Leah, a loira me olha com as mãos na cintura, eu dou um riso baixo olhando para o rosto dela. As duas estão engraçadas com a touca na cabeça, e pijamas combinados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗨𝗥𝗜𝗧𝗬 | Walker Scobell
Fanfiction𝗣𝗬 | Helia Bennet considerada uma garota reservada sobre sua vida, com poucos amigos e uma adolescência conturbada por conta de sua mãe. Helia nunca foi de falar e sim de fazer, suas atitudes mostram que a garota é cabeça dura e não gosta que as...