Akemi Uchiha

103 10 1
                                    

Acordei, pois, senti a cama mexendo. Abri os olhos e vi Madara saindo dela devagarzinho.

Akemi: Saindo de fininho? Que feio. - Madara me olhou e sorriu.

Madara: Desculpe, não queria acordar você. Volte a dormir. – Voltou e beijou minha bochecha. Sorri fino com o ato. Eu... Amo o carinho que ele me dá.

Akemi: Precisa de alguma ajuda no escritório? Não quero ficar em casa sem nada pra fazer. - Fiz um biquinho. Madara sorriu, um belo sorriso, mesmo com os cabelos bagunçados e o rosto sonolento, consegui ser lindo.

Madara: Eu não conseguiria trabalhar com você no mesmo escritório que eu. Passe o dia com Mito, tenho certeza que ela também quer ter algo pra fazer. – Beijou minha testa devagar.

Akemi: Você bem que poderia me dar umas missões, né?

Madara: Eu vou ver o que posso arranjar pra você. Mas por hora, volte a dormir. – Deixando um outro beijo na minha boca ao qual me fez sorrir um pouco mais do que o habitual.

Akemi: Não. Perdi o sono. - Tirei as cobertas de cima de mim e me levantei com os olhos ônix do Uchiha em mim. - O que quer pro café da manhã?

Madara: Panquecas com recheio de frango. – Me surpreende que ele realmente tenha aceitado, ele nunca toma café da manhã, mas algo me diz que depois de tanto que eu insisti e deixei vários prontos na mesa, ele enfim passou a ceder.

Akemi: Tá, já vou fazer. - Madara passou por mim e me deu um selinho antes de ir pro quarto dele e tomar um banho.

Eu também me banhei, me ajeitei e fui para a cozinha. Quando eu estava enrolando as panquecas, Madara chegou e nos sentamos para comer. Nosso café foi tranquilo e depois que terminamos Madara se levantou para ir ao trabalho. Antes ele se aproximou e me abraçou apertado.

Akemi: Se cuida tá, meio dia levo seu almoço. - Como resposta Madara me deu um beijo, um selinho carinhoso que depois se tornou um beijo de língua intenso que bambeou minhas pernas.

Como isso me excita, céus! Faz tanto tempo que não sinto o toque de um homem, e saber que Madara estaria disposto a me dar o que meu corpo tanto deseja, me faz cogitar em ceder. Sinto seu membro ficando ereto e sinto minha intimidade esquentar por ele. Mas... Acredito que seja muito cedo para irmos mais adiante. Ainda assim, pensar nas mãos firmes dele me apertando, puxando meus cabelos e até mesmo me enforcando... Ah caralho, eu hein! Por que ele tem que ser tão... gostoso?

Quem sabe daqui uns dias? Separei nosso beijo, e finalizei com um selinho.

Akemi: Tenha um bom dia. - Sorrindo fino pra ele.

Madara: Você também. - Beijou minha testa demoradamente e saiu um pouco apressado demais, talvez ele tivesse mesmo que fazer isso ou as coisas iriam muito além.

Arrumei tudo e quando era por volta das 8 horas, fui na casa de Mito. Toquei a campainha e ela me atendeu com um grande sorriso no rosto, me convidou para entrar e fomos direto para o jardim tomar um sol.

Akemi: E então, ansiosa para o seu casamento? É na próxima semana, não é?

Mito: Sim. Estou quase surtando. Ah! Esqueci de contar, depois da lua de mel será meu aniversário!

Akemi: Mesmo?

Mito: Sim. – Animada.

Akemi: Bom saber, assim consigo preparar algo.

Mito: Não precisa se incomodar.

Akemi: Mito, você quer ir no mercado comigo? Tenho que comprar algumas coisas para fazer o almoço do Madara. – Trocando o assunto, pois sei bem eu el viria com o papo de "Ah não precisa, não quero incomodar, ou não quero que perca seu tempo com isso e blá, blá, blá"

Tsukuyomi InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora