Um alto estrondo de explosão me faz abrir meus olhos, sentando na cama.
Reconhecia aquele cheiro, gaz ziper- arrepiante.
Jogo minha coberta de lado na cama, logo me debruçando , tentando alcançar uma vestido em cima do criado mudo,ao lado de minha cama .Seguro o tecido em mãos, e mais uma explosão chacoalha o quarto, o que me desequilibra, fazendo eu cair de costas na cama novamente, posso ouvir o grito de susto de meu irmão, ele acabou de orcordar.
-Ja ?! Essa hora ?!
Esbravejou, enquanto se preparava para nossa saída matutina da alegria.
Assim também fasso, apenas vestindo a roupa que avia separado antes de dormir, justamente para essas situação frequentemente, por cima do pijama.Causo minhas botas, deixadas de baixo da cama, logo me levantando, pegando meu cajado ao lado de minha cama.
-Vamos !
Ouso meu irmão,que já abria a porta do quarto, assim o sigo.
Andamos pelo corredor rumo as escadas, noto que meu pai não estava em seu quarto, provavelmente já saiu de casa na primeira explosão.Descemos com pressa as escadas, logo ao chegarmos no andar de baixo, Dagur sai de seu quarto, já com um Marchado em mãos, aparentemente ele também acordou com os barulhos do chacoalhar da casa.
Olho na direção do quarto de Wosvald, o qual também está com as porta escancarada e vazio, ele certamente saiu junto de meu pai.
-Bom dia, pelo visto você ouviu o nosso alarme matinal !
Disse meu irmão a Dagur, enquanto andava até a direção da porta de entrada da nossa casa.
Ele abre uma fresta, olhando o lado de fora.-Bom dia ~
Digo a Dagur, olhando para ele por alguns segundos, sendo correspondida por um sorriso e um bom dia de volta.
Vou até meu irmão, olhando pela festa junto aos mesmo.-A barra parece limpa .Já sabe né? Vou correndo até a forja de armas e você-
-Vou até a casa de cura
Interrompi meu irmão, terminando sua fala, antes que ele pudesse responder, sinto a mão ásperas e quentes de Dagur em minhas costas.
-Eu vou com você Liv !
Ele claramente não estava pedindo permissão,estava comunicando que iria me escoltar.
Apenas o encaro, afirmando positivamente com a cabeça.-Certo gente, vamos lá !
Falou meu irmão, abrindo por completo a porta, enquanto eu me preparava para correr, o mais rápido que poderia.
Enquanto a porta rangia abrindo, coloquei meu cajado na aljava em minhas costas, e dou impulso com meus pés.Assim que sinto o ar gelado em meu rosto,começo a correr para fora da minha casa, não demorando para ser Seguida por Dagur e meu irmão.
Podia ver o fogo, queimando várias casas, fazendo a fumaça subir e invadir os céus, aquele cheiro forte fazia meus pulmões doerem.
O som dos grunhidos de dragões acima de minha cabeça, certamente tem um grupo desses seres sobrevoando nossas cabeças.
Tento manter meu pensamento em correr, até que sinto um impulso forte de meu lado, certamente alguns desses seres estavam pousando no chão, perto de nós.
-O Thor !
Ouvi meu irmão murmurar, antes de o vê correndo do meu lado
-Belo modo de começar o dia né ? Nada como fazer o sangue bombear no corpo com uma corridinha matinal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙜𝙪𝙧•𝙊𝙘
Romance{𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊̃𝚘} Uma história baseada no universo como treinar seu dragão. A narrativa de uma história do universo de vikings em uma guerra com criaturas...