ᴱᵐ ᵘᵐ ᵃʳᵠᵘⁱᵖᵉ́ˡᵃᵍᵒ ᵖᵃʳᵃˡᵉˡᵒ²

86 9 0
                                    

O som dos osos chacoalhando, vindos da armadura branca de meu querido amigo Morte.
Meu fiel dragão rouba ossos, o qual fiz amizade, quando ele pousou em nossa ilha cansado.

Logo notei na época que era um rouba ossos, já avia lido de sua lenda no livro dos dragões e também, da história que bocão me contou uma vez.
Do " Maldito rouba ossos, que o persegue para o matar ".

Na época, achava que ele inventava essas histórias, para me fazer rir, jas  que não tinha muitos amigos na ilha na época.
Mas certamente, talvez não fosse tão cabulosa a história assim.
Então depois de ajudar o animal a encontrar um osso que encaixasse perfeitamente em seu brasão.

Tarefa nada fácil, era um formato bem específico, então passei uma manhã inteira raspando um pedaço de isso para encaixar perfeitamente no local.
No final, o animal ganhou seu rugido de volta e eu um novo amigo.

Eu não tenho um dragão favorito, alis, todos se tornaram minha família com o passar dos anos.
Mas eu e Morte, temos uma conexão única.

Então enquanto damos cambalhotas no céus, eu simplesmente levantando de suas costas, me jogando lateralmente dos céus.

-Te vejo do outro lado !

Gritava caindo em queda, enquanto ouvia o animal rir fumegante.
Abro meus braços, sentindo o vendo balança minhas roupas e cabelo.

Logo em baixo de mim, vejo um ziper-arrepiante que voava, que ambas as cabeças rosnam para mim, como se gritassem " bom dia"

-Bom dia amigos ! Podem me dar uma carona ?

Nem  terminei minha frase, e o animal vou mais para cima, me alcançando, assim sento entre os dois pescoços.

-Ola rapazes, vocês por acaso viram o Chamas ?

Ambas as cabeças novamente rosnam, apontando para a direção norte da ilha, aonde fica a praia.

-Ah sim, obrigada rapazes !

Digo, novamente me levantando, pulando nos céus, caindo em queda novamente, até ser sustentada por Morte novamente, que grasna feliz em me ver.

-Ola rapaz, também senti saudades!

Digo, acariciando uma pequena fresta de sua cabeça, entre seu chifre e sua armadura de ossos, pequeno o suficiente para não ser ferido porém, grande o suficiente para minha mão acariciar duas escamas verdes.

-Vamos  procurar o Chmas !

Voando até o local direcionado pelo ziper-arrepiante, encontramos rapidamente o Chamas.
Mas, ele estava escondido, em posição de ataque, atras de algumas rochas.

Logo pude ver o motivo, um navio nas nossas águas.
Logo Morte pousa ao lado de Chamas, quieto e atento.

-O que humanos estão fazendo aqui ?~

Murmuro para mim mesma, enquanto meu rosto ficava sério.
Chamas rosna nervosamente, posso sentir o calor emanar de seu corpo, esquentando antes de auto incendiar seu corpo.

-Espera !~

Dei a ordem, fazendo o anil olhar para mim, parando de auto aquecer seu corpo.

-Não sabemos quem são, temos que analisar antes de atacar ~

Ele rosna descontente, porém me obedece.
Calmamente nos aproximamos do navio, que agora estava atracado em nossas praias.
Escondendo-nos atrás de rochas, analiso os homens que andavam na praia.

Pareciam comerciante, provavelmente atrais  de especiarias, minha ilha possui muitas, não seria os primeiros a virem aqui.
Mas meus amigos dragões, não permitem outros humanos além de mim

𝘿𝙖𝙜𝙪𝙧•𝙊𝙘 Onde histórias criam vida. Descubra agora