O vento frio contra meu corpo, que retira meu capuz de minha cabeça, o choque térmico me causa um calafrio, que faz eu de instantâneo, abraçar meu corpo forte.
Quando faço isso, acabo esbarrando em Dagur , que estava andando ao meu lado, me faz pedir desculpas na hora, posso ver a fumaça branca sair por minha boca e nariz.
Assim como também a fumaça sai por suas narinas, quando ele suspira ar, antes de soltar um sorriso ladio para mim.
-Frio ?
Apenas balanço positivamente minha cabeça em resposta.
Meu pai resolveu deixar o tur pela vila de lado, estamos caminhando para o grande salão, mesmo que o banquete provavelmente não esteja ainda pronto, lá é o local mais quente da vila.
E como em questão de horas iríamos para lá, nada melhor do que adiantar está parte.Dagur se aproxima de mim, passando seu braço direito em volta de meu ombro , me cobrindo com sua capa.
Me aproximou mais alguns centímetros do mesmo.
Nunca avia notado como Dagur era tão quente, mas de uma forma boa e acolhedora.Posso sentir seu corpo quente entrando em contato com minha pela, enquando seu aperto aumenta um pouco.
Ele se inclinam, aproximando seu rosto de meus ouvidos.-Voce está gelada
Sua voz está mais firme do que a última vez que nós vemos, aínda não me acostumei com a mesma. Sinto um arrepio correr pela minha espinha, não sei dizer se é causado pelo frio ou pelo estremo contato.
-Me surpreende você não estar, a ilha tá parecendo um bloco de gelo, como você está quente assim ?
Ele solta uma risada com minha frase.
-Talvez seja pelo fato de os Berserker terem sangue quente, sempre apto para lutas e ação!
Eu não sabia dizer se ele estava sendo sarcástico ou apenas verdadeiro, contando mais uma história mirabolante da origem de seu clam.
-Ta maís para testosterona ~
Murmuro meu pensamento, porém só noto que acabei falando o que pensava, só quando ouso Dagur olhar para mim, por alguns segundos, ele está neutro.
Não sabia muito bem o que ele está pensando, até ele chacoalhar os ombros rindo.-Eh, talvez. Mas vamos fingir que é a primeira ipotese, certo? Assim, se você se tornar um berserk, pode parar de sentir frio
-Como assim, " virar um berserk" ?
-É son usar armadura de um
Falou ele, tirando a mão de meu ombro, levando as palmas da mão até seu capacete, o retirando.
Ele o ergue no ar, o levando até minha direção, o colocando em minha cabeça.Ele era um pouco maior que minha cabeça, ficando um pouquinho torto.
Levo minhas mãos até o objeto, sentindo o objeto metálico gelado.Passava os dedos pelos chifres e pelos espinhos de metal, logo olhando para Dagur novamente, sorrindo.
-O frio passou ?
Ele perguntou, enquanto volta a me acolher em seus braços, me cobrindo com sua capa.
-Estou bem melhor agora, obrigada
Falo, segurando com minhas duas mãos, a mão dele que estava em meu ombro.
Arqueio meus lábios para cima em um sorriso, enquanto vejo as bochechas de Dagur ficarem um pouco coradas.-Crianças-
Ouso a voz de meu pai, que andava em nossa frente nos chamando, viramos o rosto para frente, vendo os mais velhos nos olharem.
Porém, ele não terminou frase, como se tivesse parado por surpresa.Seu semblante demostrava isso, com a boca levemente boquiaberta, já Wosvald, estava com os lábios voltados para cima e sombrancelha curvadas.
Como se questionasse a Dagur, o que estava acontecendo.Não entendi exatamente o que chocava tanto meu pai, então resolvi perguntar.
-Sim papai ?
Pergunto simples, tendo um suspiro do mesmo e uma risada de Wosvald como resposta.
-Acho que estou vendo algo acontecer
Cantarolou Wosvald, ainda rindo, fazendo meu pai coçar sua testa.
-Estamos vendo algo acontecer
Falou meu pai, fazendo sinal para continuarmos a andar, ele se vira para frente e volta a andar.
Dagur parece sem graça com a fala dos mesmos, mas eu me sentia totalmente perdida.-Como assim "algo está acontecendo"?~
Questionei para Dagur, mas ele apenas acaricia meu ombro em resposta, soltando um riso, maroto.
-É papo de velho Liv, não esquenta com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙖𝙜𝙪𝙧•𝙊𝙘
Romance{𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚊 𝚑𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚊̃𝚘} Uma história baseada no universo como treinar seu dragão. A narrativa de uma história do universo de vikings em uma guerra com criaturas...