Encontro com a namorada de Seo-Jun?!

820 48 0
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

S/n: O-oque?! - Fico totalmente chocada com tal notícia que não estava sequer de forma alguma. - C-como assim? Oque houve?

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

Seo-Jun: Vai dizer mesmo que você não sabia? - Debocha sorrindo - Você é inacreditável.

S/n: Seo-Jun.. - Me afasto e me sento em sua cama - Eu prometo pra você que não ouvi nada sobre isso, não tinha a menor ideia..

Seo-Jun: Você só pode estar brincando. Voltou a Coreia e não viu e nem ouviu sobre?

S/n: "Eu nunca sai da Coreia.." - Sussurro

Seo-Jun: O que? Então aonde esteve? Deixa. Isso não é importante. - Se aproxima de mim e se senta ao meu lado - Olha, depois eu prometo que conversamos direito sobre tudo, pode ser?

S/n: Pode.. - Falo ainda processando a notícia que recebi - E-eu vou indo, é melhor. - Me levanto e ele faz o mesmo.

Seo-Jun: Seu número ainda é o mesmo?

S/n: Não tenho celular..

Seo-Jun: Como assim não tem um celular?

S/n: Longa história. Enfim, umas 18:00 vou estar naquele mesmo bar, só me encontrar lá.

Seo-Jun: Tá bom. - Dou passos a frente e abro a porta do quarto e digo..

S/n: Na verdade, não precisa ir se não quiser mais ver a minha fuça.. - Olho pra ele - Eu vou entender. - Sorrio fechado - Obrigada por tudo e tchau Seo-Jun..

- Deixo nem o garoto dizer algo e simplesmente sigo até a porta de saída e vou embora da casa do mesmo. -

× 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×

- Já eram 18:20 por aí..e estava eu no bar, confesso que havia esperanças em mim de que o Seo-Jun aparecesse, mas eu também sabia que a julgar pelo modo que me tratou, que não éramos mais amigos para ele.. -

- Isso me deixava triste, mas eu não queria de forma alguma contar a verdade do que aconteceu comigo durante esses anos que eu literalmente "sumi" da vida deles.. -

S/n: Ele me odeia..é isso! - Levanto a mão - Licença, mais uma garrafa de soju!

Kang: Essa era a última garrafa senhorita..

S/n: Tudo bem. Tem algo forte então?

Kang: Não que seja da minha conta senhorita, mas deve comer.. - Se aproxima e coloca um prato de comida na mesa - Beber tanto sem comer, pode te fazer mau.

S/n: Não tem problema..

Kang: É por conta da casa, faça bom proveito! - Insiste e sai para provavelmente cuidar do seu bar e quando ia começar a comer..

Xxx: Me atrasei, foi mal! - Olho para o lado e vejo Seo-Jun já se sentando na cadeira na minha frente.

S/n: É você mesmo? De verdade?

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora