× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
S/n: HAN SEO-JUN!!
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
- Quando já ia correr em direção ao garoto sorrindo de orelha a orelha, vejo umas pessoas ao redor olhando para a nossa direção e para evitar uma multidão.. -
S/n: Vem comigo!! - Pego a mão do mesmo e saímos correndo pelas ruas da cidade até um beco vazio. - Finalmente você voltou!
- Solto a mão do mesmo e o abraço fortemente, me sentindo bem, esquecendo até mesmo parte de meus problemas. -
Seo-Jun: Sentiu minha falta, é?
S/n: Hurum!! Muita!! - Nisso ele retribui o abraço, porém, o mesmo estava rindo.
- Após uns segundos nos separamos e eu olho para o rosto dele ainda com o sorriso no rosto e o mesmo estala os seus dedos perto de meus olhos e pergunta.. -
Seo-Jun: Ei, me responde kkkk
S/n: O que?!
Seo-Jun: Por que estava saindo da delegacia?!
S/n: Pelo mesmo motivo que estava feliz antes de você aparecer. Olha! - Levanto a barra da calça e ele vê meu tornozelo livre.
Seo-Jun: Tiraram?! - Faço que sim - Que bom!! Eu fico aliviado..mas espera aí mocinha, temos que conversar.
S/n: Ham?! Conversar sobre o que?!
Seo-Jun: Tipo..que história é essa de balada e-- (Interrompido)
S/n: Então, eu tenho que ir, sabe? Eu lembrei agora que tenho um compro-- (Interrompida)
Seo-Jun: Vem aqui agora. - Me puxa e me coloca contra a parede - Daqui você não sai até me responder.
S/n: Eu tava mal e bebi, depois sua amiguinha me encontrou e fomos pra lá, depois o Martins apareceu e eu paguei a conta de uma garota pra ela distrair ele enquanto eu sumia de lá junto com o Su-Ho e sua bela amiguinha, fui pra casa dela, ela viu a minha tornoze-- (Falo rapidamente por estar nervosa com a distancia que estávamos, porém, ele me interrompe.)
Seo-Jun: Não tô entendendo nada!! Fala devagar!!
S/n: É que-- (Paro de falar quando encontro os seus olhos que estavam fixos aos meus, ficando em um tipo de transe.)
☁︎ Acho que eu podia te beijar agora mesmo Han Seo-Jun. Ainda mais com você tão perto assim.. ☁︎ - Penso e volto a realidade com respingos de chuva.
Seo-Jun: Droga.. - Pega um boné preto e o coloca, em seguida pega a minha mão e saímos correndo, mas a chuva começa a ficar mais firme.
S/n: Pra onde nós estamos indo?! - Pergunto em meio a corrida pelas ruas.
Seo-Jun: Pra onde mais? A minha casa.
S/n: Por que?!
Seo-Jun: É mais perto que a sua! Agora guarde a sua energia pra correr mais um pouco.
S/n: Tá bom! - Sorrio correndo ainda de mãos dadas com ele.
× 🅜︎🅘︎🅝︎🅤︎🅣︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×
- Assim que chegamos na casa do mesmo, já estamos ambos meio molhados e provavelmente parecendo dois cachorros molhados. -
Seo-Jun: Que tempo doido. Não esperava por isso kkk - Se vira pra mim e então seus olhos se arregalam.
S/n: O que foi?! Minha maquiage-- (Ele pega um casaco ali por perto e coloca nos meus ombros de frente para trás.)
Seo-Jun: Sua blusa.
- E aí eu me toco que estava de blusa branca e me sinto totalmente envergonhada e digo.. -
S/n: Meu Deus!! Desculpa!!
Seo-Jun: Não é culpa sua!! E-eu vou pegar umas roupas pra você..já volto! - Segue para o seu quarto e após uns dois minutos volta dizendo.. - Aqui. Pode se trocar naquele banheiro ali, eu vou fazer o mesmo no quarto.
S/n: Tá. - Sigo para o banheiro e tiro aquela roupa molhada e coloco a roupa que o mesmo me emprestou.
<< Look >> (Apenas uma ideia, ok?)
S/n: Seo-Jun, aonde coloco essas roupas molh-- (Paro de falar assim que vejo o mesmo terminando de colocar a blusa, tendo um leve deslumbre de seu abdômen.)
☁︎ Caraca..mesmo tendo sido um leve borrão, eu não imaginava que fosse assim, meu Deus Han Seo-Jun-- ☁︎ - Penso
Seo-Jun: Toma. Coloca nessa sacola. - Volto a realidade e pego a sacola, em seguida coloco as minhas roupas nela e a deixo na mesa. - Senta aqui, vai, já disse que temos que conversar.
S/n: Ok. - Me sento - Então, o que aconteceu é que [...]
× 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×
Seo-Jun: E o que esse cara te disse depois?!
S/n: Disse que entendia, depois que ia embora para que eu pudesse processar as informações do dia.
Seo-Jun: Ainda bem que você tem cabeça e não disse que ia aceitá-lo.
S/n: Sai fora! Prineiro, eu não sou louca. Ele é dono da máfia e eu sei muito bem das coisas que ele faz. Segundo, eu não tenho o mínimo interesse nesse tipo de homem e-- (Interrompido)
Seo-Jun: Claro, seu tipo é o..Se-Yeon...
S/n: Na verdade não kkk
Seo-Jun: Então ele foi exceção?
S/n: Não, nós não.. - Paro de falar, pois o mesmo me olha estranho e pergunta..
Seo-Jun: "Nós não" o que S/n? Não mente pra mim, aí tinha coisa que eu sei. Eu conheço essa cara de quem deixou fugir sem querer.
S/n: É complicado.. - Sorrio nervosa e sem graça.
Seo-Jun: 5 segundos.
S/n: Não namoramos de verdade!!
Seo-Jun: Que?! Como assim não namoraram de verdade??
S/n: Resumidamente, foi para mim tentar descobrir se o garoto que eu gostava pudesse sentir o mesmo que eu, só isso.
Seo-Jun: Por isso você sempre se referia a ele como seu melhor amigo e não como namorado?!
S/n: É..
Seo-Jun: Achei que fosse por costume, mas ok, é bom saber disso. - Me olha - Quem era o sortudo ou azarado?!
S/n: Nada disso. É segredo.
Seo-Jun: Sendo assim, também não te conto as coisas, ok?
S/n: Tipo que você já gostou dela?
Seo-Jun: Tá falando da Juk-- (Interrompido)
S/n: Isso. Eu já tô sabendo, antes que você pergunte.
Seo-Jun: ...
S/n: Desculpa, eu não devia ter falado isso. - Suspiro - Mas preciso te perguntar..
Seo-Jun: Pergunte.
S/n: Você ainda gosta dela? Ainda sente algo por ela? Mesmo sabendo que pra ela sempre foi e sempre vai ser o Su-Ho?
Parte 17?
24/02/23. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...