× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
☁︎ Meu Deus e agora? Como que vai ser? Seo-Jun no meu quarto e Martins no meu sofá..pior ainda que está alcoolizado e armado.. ☁︎ - Penso comigo mesma, tentando pensar em algo.
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
S/n: " Merda.." - Sussuro e sigo até o meu quarto - Seo-Jun, deu ru-- (Interrompida)
Seo-Jun: Era você naquele baile de máscaras. - Diz olhando pro vestido que agora estava em cima da minha cama. - O que está acontecendo S/n? Eu ouvi tudo o que disseram ainda agora também.
S/n: É uma história muito complicada.
Seo-Jun: Eu estou disposto a ouvir a noite toda.
S/n: Não..
- Ele se aproxima de mim lentamente e quando ficamos frente a frente, o mesmo pergunta.. -
Seo-Jun: Quantas noites em claro preocupado eu preciso passar para você me contar o que aconteceu?
S/n: ...
Seo-Jun: S/n.. - Pega a minha mão delicadamente - Me conte de uma vez, por favor baixinha..
- Tomo uma decisão que talvez eu possa me arrepender futuramente e com isso, me solto de sua mão e tranco a porta do quarto e digo.. -
S/n: Se sente. A história é bem longa. - Ele obedece - Antes, posso pedir uma coisa?
Seo-Jun: O que?
S/n: Não me olhe diferente depois que descobrir tudo..
Seo-Jun: Isso é impossível, fique tranquila. - Sorrio fechado com a resposta do garoto, mas após Diu continuidade ao que ia fazer, ou seja, contar tudo.
S/n: Lembra aquele dia em que vocês vieram na minha casa e eu estava com as malas prontas?
Seo-Jun: Sim, você disse que estava sem tempo e precisava voltar porque seu pai não estava bem.
S/n: Exato. Quando eu ia embarcar nesse dia, eu fui impedida e presa.
Seo-Jun: O que?! Você foi presa?! Que história é essa S/n?! Por que?!
S/n: Por porte ilegal de drogas.. - Lágrimas começam a se formar em meus olhos - Mas eu prometo, não fui eu!! Alguém colocou aquilo na minha mala!!
Seo-Jun: Quem teria feito isso?!
S/n: Eu não sei, mas aconteceu e pelo visto fui apenas uma distração, porque nisso foi passado uma quantidade maior naquele voo.
Seo-Jun: Como você sabe disso?
S/n: Os policiais falaram isso, mas já era tarde e tinham decolado.
Seo-Jun: Então por que não te liberaram??
S/n: Não havia provas de que eu era inocente, porque nem a câmera estava funcionando nesse dia.. - Respiro fundo e duas lágrimas descem pelo meu rosto, mas continuo. - Então tudo meu foi confiscado e levado para investigação e depois decidiram que eu realmente devia estar presa e assim foi. Paguei anos por um crime que eu nunca cometi..
Seo-Jun: ...
S/n: Na verdade, eu continuo pagando.. - Levanto a barra da calça e mostro a tornozeleira eletrônica para o mesmo - Por isso no baile mandei você se afastar. Um determinado horário eu devo estar em casa, senão..sou eletrocutada..e isso podia ter te machucado...
- O mesmo se levanta absolutamente do nada e me puxa para um abraço apertado do qual não hesito em retribuir na mesma hora já chorando. -
Seo-Jun: Você devia ter me contado isso antes.. - Passa a mão em meus cabelos - Você passou por tanta coisa e eu antes te disse que você havia se tornado insuportável, me desculpa! Na verdade, me desculpa por tudo que disse, aquilo só foi da boca pra fora.
S/n: Eu também disse coisas horríveis, me desculpa..
Seo-Jun: Ta tudo bem, tá? Olha, me desculpe por não ter estado com você durante tudo..
S/n: Não tinha como você saber, então não peça desculpa..
× 🅜︎🅘︎🅝︎🅤︎🅣︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×
Seo-Jun: Você está melhor?
S/n: Estou sim. Obrigada. - Sorrio fechado
Seo-Jun: E agora? O tal de Martins, seu "noivo" tá dormindo lá no sofá e ainda por cima armado.
S/n: Eu sei.. - Respiro fundo- Mas..eu também não sei o que fazer. Não posso mandar ele embora.
Seo-Jun: Você deve quanto a esse cara?
S/n: A casa, as compras do mês, o celular, o cartão de débito, minha liberdade, minhas horas de trabalho voluntário. Isso que eu lembre por agora.
Seo-Jun: Você só pode estar brincando.
S/n: Eu estava desesperada e sozinha, o que queria que eu fizesse? Vendesse o meu corpo?!
Seo-Jun: Você não fez isso né?
S/n: Claro que não, seu idiota. Olha, eu aceitei porque iria me dar vantagem aonde eu estava e bem, ele gosta de mim, então não me trata mal.
Seo-Jun: Deu pra perceber pelo "Eu vou matar quem for que você estiver saindo".
S/n: Esqueci que você ouviu tudo..
Seo-Jun: Aproveitando o assunto.. - Me olha - Você tinha direito a uma ligação quando foi presa. Pra quem você ligou?
S/n: Pra minha mãe.. - Me sento em minha cama, ao lado do garoto - Por isso eles não falam mais comigo. Acham que eu sou uma viciada..
Seo-Jun: Entendi. Bem, eu acho que sei o que fazer.
S/n: Ham?!
Seo-Jun: Vou ficar aqui com você até esse cara ir embora.
S/n: E se ele te achar?
Seo-Jun: Se eu ficar aqui não.
S/n: Não dá. Você mesmo viu que ele está armado, então se me ver assim com você, vai achar que esta rolando algo e te matar!!
Seo-Jun: Eu não vou te deixar sozinha com esse cara aqui. Nem adianta discutir comigo.
S/n: Você tem que ir. E o seu voo?
Seo-Jun: Eu atraso, sem problemas.
S/n: Não. Nada disso.
Seo-Jun: Vai deitar, eu vou ficar acordado pra escutar quando ele ir.
- Depois de tentar por alguns minutos, falho miseravelmente em convencer a esse teimoso a ir embora mesmo sem saber como. Porém, assim como ele, estava acordada e atenta aos sons que vinham da sala, onde Martins estava. -
× 🅢︎🅔︎🅞︎-🅙︎🅤︎🅝︎ 🅞︎🅝︎ ×
*Sons na sala*
- Me viro pra garota e quando ia sinalizar de que houve barulho, vejo a mesma dormindo sentada, então pego a mesma em meus braços com cuidado para não acorda-lá e a coloco em sua cama. -
Seo-Jun: "Você só me dá trabalho.." - Sussuro e ouço a porta da frente batendo.
☁︎ Ele deve ter ido..finalmente!! ☁︎ - Penso
Seo-Jun: Barra limpa. - Antes de colocar a coberta por cima da garota, vejo parte da tornozeleira. - Eu vou te livrar disso. Eu te prometo baixinha.
- Coloco a coberta por cima da mesma e tiro uns fios de cabelos também de seu rosto. -
Seo-Jun: Tenho que ir.. - Falo como se ela estivesse me ouvindo - Mas eu volto daqui a três dias e aí vou te perturbar muito, se prepare!! - Sorrio
☁︎ Espere por mim, tá? Eu volto rapidinho. ☁︎ - Digo sozinho em minha própria mente. Depois disso, destranco a porta lentamente e com a sala livre de Martins, vou embora discretamente para minha casa me preparar para o meu voo a trabalho.
Parte 12?
15/02/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...