× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
Seo-Jun: Oi?! É que.. - Fecha os olhos e encostando a cabeça nas costas do sofá diz.. - Acho melhor pararmos, senão podemos acabar indo longe demais e eu não quero estragar isso que temos agora.
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
S/n: Não vai estragar nada, até porque eu quero também.
- O garoto abre os olhos e levanta a cabeça, me olhando fixamente em meus olhos dizendo.. -
Seo-Jun: Não está imaginando que sou outra pessoa?
S/n: Não. Eu sei que é você, Han Seo-Jun.
Seo-Jun: E o cara que você gosta? Como que fica essa questão? Não posso me responsabilizar por dizer a ele que tivemos uma bela noite juntos.
S/n: Tanto faz. - Respondo assim mesmo, afinal, pra ele fazer isso, teria que se olhar no espelho e falar para o seu próprio reflexo.
Seo-Jun: Tem mesmo certeza disso? Se começarmos, eu não vou conseguir parar.
S/n: Cala a boca e me beija. - Beijo o mesmo e já trabalho com as mãos, empurrando o casaco de seus ombros e ele facilita, o tirando de uma vez.
- As mãos dele vão de minha cintura para a minha barriga e logo até a barra da blusa, aonde paramos rapidamente o beijo e eu o ajudo a tirar a peça de roupa e o mesmo observa e diz.. -
Seo-Jun: Perfeita. - Sorri e me puxa, beijando meu pescoço e dando pequenas mordidas, me sinto nas nuvens e mordo os lábios, porém, não dá muito certo.. -
S/n: Seo-Jun.. - O mesmo para e em seguida sinto algo diferente.
Seo-Jun: Eu avisei que não estava mais aguentando. - Tira a sua blusa de uma vez e vejo aquele abdômen sarado que sempre imaginei, mas que não tinha visto no final das contas.
S/n: Uau..
Seo-Jun: Fico mais que feliz que gostou, mas agora..vamos ao que interessa. - Se levanta do sofá até que com facilidade, mesmo comigo em seu colo e caminha em direção ao quarto.
- Quando entramos lá, ele fecha a porta com o pé mesmo e por fim, chegamos a cama, aonde ele me deita devagar e com cuidado. -
Seo-Jun: Pela última vez com as poucas forças que tenho. Você está certa de que quer isso?
S/n: Estou totalmente certa. - Com essa resposta, o mesmo fica por cima de mim e começa a me beijar com as mãos bobas.
...
...
...
Seo-Jun: S/n? Ei, acorda!! - Estala os dedos na frente do meu rosto e volto a realidade. Ambos sentados no sofá, ele me olhando e eu com os olhos fixados no chão imaginado cenas.
☁︎ Meu Deus, que vergonha!! O que eu estava imaginando?! Que estúpida.. ☁︎ - Penso
S/n: Oi?!?! O que houve?!?!
Seo-Jun: Você viajou aí legal, não foi?
S/n: É..mais ou menos.. - Sorrio sem graça
Seo-Jun: Então vou repetir a pergunta, pode ser? - Faço que sim - O que você achou?
S/n: Do que?! Está falando do beijo..?!
Seo-Jun: N-não! Tô falando do Martis. Acha mesmo que agora ele vai te deixar em paz?
S/n: Ah sim, bem..eu acho que sim, ele parecia preocupado com ele mesmo e disse que era a última vez que me via viva, então não só acho como tenho certeza.
Seo-Jun: Isso é bom. Assim você pode ficar em segurança. - Suspira aliviado e joga a cabeça pra trás nas costas do sofá.
S/n: Seo-Jun, eu posso te perguntar uma coisa?
Seo-Jun: Acabou de perguntar. - Dou um tapa leve em seu braço e ele sorri dizendo.. - Pergunte de uma vez.
S/n: Se eu tentasse algo e fosse presa novamente, o que você faria?
Seo-Jun: Espera aí. - Me olha sério- Tentar o que?! E por que essa pergunta??
S/n: Eu.. - Suspiro pesado - "Queria provar a minha inocência.." - Sussuro
Seo-Jun: Eu posso te ajudar e não, você não vai ser presa.
S/n: Não. Você não pode me ajudar.
Seo-Jun: Shiu. Você não manda em mim.
S/n: Quer perder a carreira por minha causa? Ou pior? Aposto que não.
Seo-Jun: ...
S/n: Está tudo bem. Só vou fazer coisas que estiverem ao meu alcance, nada mais.
Seo-Jun: Pode me prometer isso?
S/n: Posso sim. - Estendo o dedo mindinho - Eu prometo que não vou sair dos limites.
Seo-Jun: E vai sempre me contar tudo. - Estende o seu dedo também e fazemos a promessa.
S/n: Olha..
Seo-Jun: Hm??
S/n: Você é a única pessoa que eu tenho e por isso, eu vou me esforçar pra ficar livre. - Sorrio fechado.
Seo-Jun: Fico feliz em ouvir isso, mas e o Su-Ho?
S/n: Acho que não podemos mais ser amigos.
Seo-Jun: Por que ele namora?! É ciúme, é?! - Me provoca
S/n: Não, nem um e nem outro. Só que..acho que não nos damos mais. Estamos totalmente diferentes.
Seo-Jun: Eu e você também mudamos e continuamos amigos. Por que com ele é diferente? Estou confuso..
S/n: Não sei dizer.. - Minto - Mas é isso.
Seo-Jun: Tá né. - O celular do garoto começa a tocar - Já até imagino quem seja.
S/n: Hm?
Seo-Jun: O pessoal da banda.
S/n: Ah sim..você tem que ir, não é?
Seo-Jun: Antes que eu apareça nos jornais como o jovem prodígio morto pelos parceiros de banda por "sumir" do nada kkkk
S/n: Nem brinque com isso. Idiota. - Dou um tapa no braço dele e o mesmo pega o celular e atende dizendo..
Seo-Jun: Estou indo, me dê uns 10 minutos e chego aí. - [Pessoa na ligação responde] - Tá, até. - Desliga a chamada.
S/n: Vamos lá. - Me levanto e me dirijo até a porta e o garoto faz o mesmo, mas antes de sair ele diz..
Seo-Jun: Tchau namorada de mentira. - Sorri e eu reviro os olhos sorrindo, fingindo que isso não me afeta e respondo..
S/n: Tchau namorado de mentira. - Abro a porta e o mesmo se aproxima e me dá um beijo na testa falando..
Seo-Jun: É assim que os namorados se despedem. Até baixinha. - Após isso fico imóvel e ele segue o seu caminho.
Parte 25??
10/03/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
Storie d'amoreE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...