Sentimentos revelados entre nós!!

230 18 3
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Seo-Jun: Eu sei que está. Agora me sinto melhor do que nunca. - Sorrio com os sons se abafando, minha visão ficando turva e o resto piorando, mas estava em total êxtase, então ignoro esses sinais e logo a escuridão me toma.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

- Abro meus olhos lentamente sentindo as luzes em minha visão e me lembro do evento anterior, então me sento de supetão dizendo.. -

Seo-Jun: S/N!! - Me viro e vejo a garota se levantar da cadeira em que estava ao meu lado assustada, provavelmente acordando como eu.

S/n: O que houve?!?!

Seo-Jun: Não foi um sonho. Você está aqui mesmo. - Puxo a garota para mim e a abraço.

S/n: Estou. - Retribui o abraço e em meio a ele, sinto a sua mão em meu cabelo, fazendo um leve cafuné. - Eu senti sua falta, sabia?

Seo-Jun: Não mais que eu.

S/n: Duvido! - Separo o abraço e colocando uma mão em sua bochecha respondo..

Seo-Jun: Nunca duvide de mim. - Digo sério.

S/n: Eu sei. Vi que você até entrou em hiatos por minha causa..

Seo-Jun: Isso não importa agora, eu estou bem, mas me diz, o que houve?!

S/n: Não temos muito tempo, depois falaremos sobre isso, pode ser?

Seo-Jun: Como assim?!

S/n: Vamos ter que ir embora daqui e você terá que voltar a sua vida..

Seo-Jun: Você vai vim comigo e não aceito "não" como resposta. Isso é uma ordem e não um pedido S/n.

S/n: Acredite, eu também queria poder voltar.. - Suspira - Mas eu não posso agora.

Seo-Jun: Por quê?!

S/n: Tem pessoas querendo me matar Seo-Jun.. - Desvia o olhar dos meus - Não posso voltar e colocar as pessoas que amo em risco, entenda isso, por favor.

Seo-Jun: Então me deixe ficar com você!!

S/n: Não dá. Se você ficar, vão descobrir que estou viva e nosso plano vai dar errado.

Seo-Jun: Dane-se esse plano, eu só quero ficar ao seu lado baixinha. Me deixe ficar com você, por favor.. - Pego o seu rosto e faço a mesma me olhar nos olhos - Não me deixe novamente..

S/n: Eu queria poder, queria mesmo, mas não posso.. - Uma lágrima solitária desce pelo rosto da garota e eu passo o meu polegar a tirando de lá.

Seo-Jun: Não pode mesmo me contar tudo que está acontecendo?

S/n: Ainda não..

Seo-Jun: Tudo bem. Estou feliz de saber que está viva e por estar aqui com você, mesmo que por poucas horas. - Sorrio fechado.

S/n: Seo-Jun.. - Coloca a sua mão em cima da minha em seu rosto - Preciso te contar uma coisa.

Seo-Jun: Pode falar. Estou te ouvindo. - Digo fazendo carinho em seu rosto com os dedos.

S/n: Sabe aquele crush de anos? - Imediatamente afasto a minha mão e ela faz o mesmo.

Seo-Jun: Ah..tinha até me esquecido disso! - Finjo que uma pontada de tristeza me atinge e respondo.. - O que tem? Encontrou com ele?

S/n: Sim, sabe o que mais?

Seo-Jun: Ele sente o mesmo que você?! Estão juntos?!

S/n: Primeira, não sei e segundo, não kkk, mas acho que devo te contar de uma vez por todas.

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora