× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
Martins: Vejo que não era. Podemos continuar de onde eu parei? Ou você ainda vai continuar dando desculpas pra fugir de mim e a minha confissão amorosa? - Sorri me provocando com sua "brincadeira".
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
S/n: É porque-- (Interrompida)
Martins: Porque você não sente o mesmo que eu. - Solta as minhas mãos. - Eu entendo minha querida, mas espero que a partir de agora, você me veja como alguém diferente, não só como "o cara que você deve a sua vida" ou coisa parecida.
S/n: Entendi..
Martins: Enfim, peço desculpas pela cena de antes, eu bebi porque estava preocupado com você naquele dia.. - Suspira - Aí dei uma desculpa de dormir aqui pra ver se você iria chorar a noite e caso sim, eu estaria aqui.
S/n: Eu tô bem. Não precisa se preocupar.
Martins: Eu vejo isso. Fico feliz. - Sorri fechado - Pelo visto, devo ir e te deixar processando as informações do dia. - Se vira para ir embora.
S/n: Martins.. - Ele se vira - Não me leve a mau, por favor..
Martins: É claro que não, fique tranquila minha querida. Depois de amanhã nos falamos, tá? Venho te ver.
S/n: Tá bom. Obrigada..
Martins: Por nada. Até outro dia. - Segue para a porta e eu a abro dizendo..
S/n: Até Martins. - Ele segue o seu rumo e eu fecho a porta.
× 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ ×
- Hoje para muitos poderia ser um dia de paz, mas para mim, era um dia de solidão. -
S/n: Jukyung e provavelmente o Su-Ho acham que eu sou perigosa.. - Jogo uma pedra no rio - Seo-Jun está fora.. - Jogo mais uma pedra - Martins se confessou pra mim.. - Mais uma pedra é jogada e por fim paro respirando fundo.
☁︎ Quando foi que a minha vida saiu daquilo pra essa bagunça?! Não aguento mais isso..tudo está uma loucura.. ☁︎ - Penso e sinto uma mão em meu ombro.
Xxx: Podemos conversar?
S/n: Su-Ho..ahn, pode ser.
Su-Ho: Fiquei sabendo.
S/n: Do assessório na minha perna?
Su-Ho: Não seja irônica, não é momento pra isso.
S/n: Mas é sobre isso que a sua namorada te disse se tremendo de medo, não é?
Su-Ho: Da um desconto. Vocês se conhecem a pouco tempo e logo após você fugir de um cara alegando ser dono de uma máfia, você vai bêbada pra casa dela e ela escuta algo apitar e vê uma tornozeleira eletrônica no seu tornozelo? Isso não é comum, é normal que se assuste com essa situação.
S/n: Você mudou bastante.
Su-Ho: Como assim?! O que isso tem haver?
S/n: Antes você era fiel aos seus amigos, agora que tem uma namorada, está tudo diferente. O que essa garota tem pra mexer tanto com vocês?!
Su-Ho: Espera aí. Você está jogando a culpa na Jukyung sobre estarmos diferentes?
S/n: Isso aconteceu depois de conhecerem ela, não foi? Pois então.
Su-Ho: Isso aconteceu porque se passaram anos e você S/n, você sumiu e nos abandonou.
S/n: Eu não tive culpa, tá legal? Não fui eu que quis ser presa por porte de drogas!!
Su-Ho: Que?! Você--??
S/n: Claro que não!! Acha que eu faria isso? Ou é a sua namorada colocando pensamentos na sua cabeça de que sou perigosa?
Su-Ho: Isso é-- (Interrompido)
S/n: Chega. Eu tô indo embora. - Ia sair, mas ele me puxa, com isso me viro pra ele e digo.. - Me solta, eu não vou falar de novo.
Xxx: Solta ela. - Nós dois nos viramos e damos de cara com um policial.
- Su-Ho me solta e em conjunto, olhamos o policial sem saber o porquê de sua aparição e muito menos de sua interferência em nossa "discussão". -
(Policial): Vim buscá-la senhorita S/n.
Su-Ho: Por que? O que aconteceu?
(Policial): Peço desculpas, mas creio que seja um assunto partic-- (Interrompido)
S/n: Para a remoção da pulseira de última geração deles.
Su-Ho: S/N!!
S/n: Por que eu deveria falar direto? Eu me lembro muito bem do jeito que me trataram antes, mesmo sendo inocente.
(Policial): Se você fosse mesmo inocente, não teria essa "pulseira" de última geração, como você mesma diz, em seu tornozelo, certo?
S/n: Viu? São todos iguais.
Su-Ho: Você não devia falar assim do mesmo jeito. Isso pode te complicar!
S/n: Não faz muita diferença pra eles e nem pra mim.
(Policial): Já que não faz. Estenda as mãos. - Pega uma algema e a abre.
S/n: Você só poderia usar essa forma "elegante" se eu estivesse resistindo a acompanhá-lo, como não estou, não pode colocar isso em mim. - Olho para Su-Ho - Volta pra sua namorada e se voltar a me ver, seja como meu amigo e não como alguém que sempre aparece pra discutir.
- Com isso, saio andando e o policial vem logo atrás de mim, deixando Su-Ho para trás. -
× 🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ ×
(Policial): É, parece que você está liberada, mas isso não significa que não vamos ficar de olho em você, se lembre disso.
S/n: Fique tranquilo, vou esquecer de vocês logo assim que pôr os meus pés pra fora desse lugar.
(Policial): Você é uma garota muito abusada, sabe que isso é algo que posso considerar como desacato, né? - Me provoca
S/n: Você só fará isso se tiver se apaixonado por mim e quer me ver mais vezes, né? - Devolvo na mesma moeda.
(Policial): Tudo bem. Eu passo. Não quero ver essa sua cara tão cedo aqui, então vê se você some da minha frente de uma vez menina!! Vai!!
S/n: Graças a Deus!! Pela primeira vez, seu desejo é uma ordem!! - Sigo para fora da delegacia e assim que faço isso, digo.. - Finalmente livreeee!! - Sorrio correndo com a brisa batendo em meu rosto, me sentindo renovada.
Xxx: Por que está tão feliz assim depois de ter saído de uma delegacia? Qual foi o problema novo que você arrumou hein S/n? - Me viro e vejo ele..
S/n: HAN SEO-JUN!!
Parte 16?
23/02/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
Roman d'amourE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...