Memórias ruins podem assombrar..

347 26 0
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

S/n: Não acredito!! - Entro em desespero.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

- Começo a agir imediatamente, tentando me desarrumar/arrumar igual uma doida. -

☁︎ S/n, você sabe que ele não vai olhar o seu guarda roupa, então não exagere. ☁︎ - Penso sozinha.

Xxx: S/N?? ESTÁ EM CASA??

S/n: ESTOU!! SÓ UM SEGUNDO!! - Após trocar de roupa e fazer um rabo de cavalo bagunçado mesmo em meu cabelo, vou até a porta e a abro.

Su-Ho: Finalmente! Por que demorou tanto?

S/n: Ahn, é você.. - Suspiro aliviada - Ainda bem. - Sorrio e dou espaço para ele entrar.

Su-Ho: Ainda não me respondeu.

S/n: Estava no banho?

Su-Ho: Ahn sim..desculpe kkk

S/n: Tudo bem. Aconteceu algo? Por que sabe..você veio de repente..

Su-Ho: Quero conversar com você, podemos?

S/n: Sim ué, mas antes, a Jukyung sabe que está aqui? Não quero arranjar problemas!!

Su-Ho: Sabe sim, fique tranquila. Enfim, eu estive tendo conversas sobre você e estive pensando em diversas formas para você ter sumido. Eu sei que você já disse que não queria falar sobre isso, mas por que tanto mistério?

S/n: Por que será que imaginei que cedo ou tarde viriam me questionar sobre isso?

Su-Ho: Olha, só estou preocupado com você. Somos amigos há anos, lembra?

S/n: Claro que me lembro. Su-Ho, não é algo simples, você só tem que saber disso.

Su-Ho: Não confia em mim para contar, é isso?

S/n: Não tem nada haver!!

Su-Ho: Então por que não nos conta?

S/n: Eu que pergunto. Por que está insistindo tanto nisso do nada? E com quem esteve conversando tanto sobre mim? O Seo-Jun? Ou a sua namorada, a Jukyung?

Su-ho: Sim, é com o Seo-Jun e na verdade, é ele quem fala de você pra mim. Ele está muito preocupado já que você voltou absolutamente do nada e diferente..

S/n: ...

Su-Ho: Isso que está me fazendo insistir, já que ele não tem coragem de te pressionar por respostas, saiba que eu tenho. Também estou preocupado com você S/n!!

S/n: Chega. - Me levanto - Vai embora, por favor.

Su-Ho: Se nunca saiu da Coreia.. - Se levanta, ficando frente a frente comigo.  - Aonde você esteve? No que você se meteu?

S/n: Mande o Seo-Jun parar de se preocupar atoa. Você devia fazer o mesmo. - Vou até a porta- Vá e não dificulte as coisas, eu estou te pedindo Su-Ho.

Su-Ho: Posso não ter passado tanto tempo com você desde quando voltou para as nossas vidas, mas saiba que você continua sendo aquela amiga de sempre pra mim. - Segue até a porta.

S/n: Já disse que não tem com o que se preocupar. Acredite em mim Su-Ho.

Su-Ho: Não prometo nada e muito menos pelo Seo-Jun. - Assinto com a cabeça - Ele ficará fora por três dias, mas deve vir ver você, então diga isso a ele cara a cara quando ele vir.

S/n: Eu direi. Tchau Su-Ho.

Su-Ho: Tchau S/n, fique bem. - Assim ele vai embora e eu fecho a porta, já me encostando contra ela com uma memória em mente..

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora